sábado, 12 de maio de 2018

Kiko Smart 77 : Pastel Violet

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Kiko, da gama Smart.

Estes vernizes custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml, no entanto, neste momento, eles estão a 1,50 Euros pois estão com uma promoção (tal como outras gamas de vernizes da Kiko, se gostam, têm de passar por uma lojinha deles para ver tudo o que há....). 

Eu comprei-o numa loja física da Kiko, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

A formula flui bastante bem na unha, tem uma textura cremosa mas que se consegue espalhar com facilidade e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha. Também secou rapidamente e tem bastante brilho, mesmo sem Top Coat.


O tom deste verniz é um violeta mais para o escuro, com uma ponta de malva e de cinza, bem cremoso e bem brilhante, mesmo sem eu ter aplicado Top Coat 

Gostei bastante deste tom, e acho que se usa em muitas ocasiões pois não "choca" muito com a maior parte dos tons de roupa que usamos. Também é um tom que se usa muito nesta Primavera-Verão, por isso, o nosso look fica ainda mais moderno e sempre elegante, acho que vão gostar...!!!
 
Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart 77 : Pastel Violet
 









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!