terça-feira, 8 de maio de 2018

Kiko Smart 64 : Deep Red

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Kiko, da gama Smart.

Estes vernizes custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml. 

Eu comprei-o numa loja física da Kiko, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

A formula flui bastante bem na unha, tem uma textura cremosa mas que se consegue espalhar com facilidade e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha. Também secou rapidamente e tem bastante brilho, mesmo sem Top Coat.


O tom deste verniz é um vermelho intermedio bem cremoso e com um acabamento com imenso brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.
 

Como já vos tenho referido aqui em outros posts, eu considero estes tons de vermelho quase como nudes, pois para mim, resultam sempre bem nas unhas e com a maior parte dos looks que usamos. Funciona bem em manicure e em pédicure e com as cores de roupa que nesta nova estação se vão usar, acho que é mesmo um tom muito importante para termos na nossa coleção, pois estes vermelhos a tender um pouco para escuro, vão sempre "dar cartas"..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 64 : Deep Red
 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Um dos vermelhos mais lindos que eu já vi!
    Arrasou na escolha, ficou belíssimo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Também adorei este vermelho da Kiko, deixa as nossas mãos bem elegantes..!!

      Eu gosto muito de vermelho nas unhas, acho que fica sempre bem...!!

      E, muito obrigado por gostares das minhas unhas, fico muito contente com isso..!!!

      Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!