quarta-feira, 18 de abril de 2018

Tendência Primavera-Verão #4 : Azul Claro

Olá Meninas...!!!
Hoje venho-vos mostrar outra das tendências para esta Primavera, o Azul-Claro...!!

Eu acho que o azul-claro é um tom que gostamos sempre de usar quando está mais sol e, com as roupinhas mais leves que usamos na Primavera e no Verão, fica sempre bem e complementa muito bem a maior parte dos looks...!!!


Como é costume, o azul-claro, está sempre presente nesta altura do ano, mas este ano é mesmo uma das maiores tendências, seja em roupinha, maquilhagem ou vernizes...!!!

Tal como nos outros posts em que vos estou a mostrar as tendências para esta Primavera-Verão, deixo-vos aqui alguns vernizes como sugestão, desta vez para o tom Azul-Claro, e que fazem também parte dos meus favoritos...!!!


Vejam então os vernizes que escolhi :  
 
- Tendência Primavera-Verão #4 : Azul Claro
 


 

 
Vejam agora mais em pormenor cada um dos azulinhos claros que escolhi :

- Inglot 970




- Ciché Gel Effect 51



- Kiko Gama Regular 525 : Metallic Pastel Blue





- Kiko Smart 26 : Pastel Light Blue
  



- Golden Rose Ice Chic 78




 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!