segunda-feira, 2 de abril de 2018

Cuidados de Unhas e Vídeo : Cliché Extra Brilho

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um Top Coat que experimentei agora da Cliché, o Extra Brilho.

Eu comprei-o numa lojinha chinesa, por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .


Como certamente sabem, se seguem aqui o meu blog, eu nem sempre aplico Top Coat de todas as vezes que pinto as unhas, mas isso é também porque costumo mudar de tom, mais ou menos, a cada 3 dias.

No entanto, acho que a aplicação do Top Coat é muito importante, para dar um maior brilho ao verniz e também porque usualmente faz com que ele nos dure mais nas unhas.

Por isso, ando agora a testar vários Top Coats, para ver se encontro alguns que goste bastante, e partilhar tudo com vocês...!!

Hoje trago-vos o Extra Brilho da Cliché, que é um liquido roxinho, e que se aplica com o verniz já bem seco nas unhas (para não "agarrar" ao verniz). O que eu fiz foi, depois de deixar secar bem o verniz nas unhas, aplicar uma camada fininha (é importante não levar muito produto no pincel para que depois ele seque rapidamente e não faça aquelas "riscas da almofada"...), nas unhas e deixar secar.

Ele seca relativamente depressa, e deixa mesmo um brilho muito bonito nas unhas, gostei bastante. Desde que tenhamos o cuidado de aplica-lo já com o verniz seco e também de o deixar secar na unha antes de fazer alguma tarefa, acho que resulta mesmo...!!!

Vejam então o Top Coat Extra-Brilho da Cliché, e as diferenças entre unhas com e sem ele aplicado :

- Cliché Extra Brilho





(a unha do dedo indicador tem Extra Brilho e a do dedo seguinte não tem)










E, aqui está o vídeo com o modo como aplico : 






Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!