domingo, 8 de abril de 2018

Cliché Gel Effect : 55A

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Cliché, da gama Gel Effect, o Numero 55A.

Eu comprei este verniz numa loja chinesa, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

O tom deste verniz, é um rosa forte intenso, bem cremoso, com acabamento um pouco acetinado. Eu, como de costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O acabamento não é mate, é acetinado, e se aplicarem Top Coat ele fica com muito mais brilho. Eu, nas fotos, não apliquei qualquer Top Coat.

Em relação ao tempo de secagem na unha, ele secou bastante depressa.

Como já devem saber, pois eu digo sempre isto, eu sou uma fã desta gama de vernizes da Cliché, a Gel Effect, especialmente por causa da formula que é simples de espalhar na unha e flui muito bem em cada passagem do pincel. Mas, o melhor dela é mesmo o facto de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!!

Estes vernizes desta gama são para unhas "naturais", não para unhas de gel e não têm de secar na maquina de gel, nem nada disso, até secam bastante depressa e são mesmo vernizes "normais", sendo retirados das unhas com um normal removedor de verniz...!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 55A












 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!