quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O meu Top 5 de Perfumes de Inverno

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar os 5 perfumes que mais estou a usar neste Inverno, e que acho que são perfeitos para esta altura do ano...!!!

São aromas mais "gourmands" e mais "quentinhos", que, na minha opinião, são excelentes para nos fazerem sentir bem confortáveis nesta altura de mais frio...!!!

Daqui a pouco, podem também ver no meu novo canal Miss Verniz - Canal Youtube, um vídeo com estes meus perfumes...!!!

Vejam então os perfumes que escolhi e uma breve descrição de cada um : 

- Top 5 Perfumes Inverno





- Thierry Mugler : Angel Edt (80 ml)


Este é um perfume oriental-gourmand e tem como algumas notas, bergamota, baunilha, bagas vermelhas e praliné. A embalagem é uma maravilha e eu fiquei completamente "apaixonada" por ela, sendo também recarregável, por isso, podemos ir ás fontes que existem nas perfumarias e pedir para encher (não sei bem em quanto fica, mas penso que é mais em conta do que comprar o próprio perfume, e também mais ecológico, claro...).

É um aroma mesmo "gourmand", mas mais leve que o Angel em Edp, e é perfeito para ser usado mesmo durante o dia e em ocasiões de quotidiano pois não "invade" o local onde nos encontramos.

Tem uma boa projeção (menor que em Edp), e mantem-se, em mim pelo menos, cerca de 5 horas.

Nas perfumarias portuguesas, o preço dele ronda os 100 Euros, mas se quiserem comprar online , têm por exemplo, nas Perfumarias Primor (Perfumarias Primor) por cerca de 63 Euros.


- Jean Paul Gaultier Classique Edição Natal 2017 (100 ml)


Este perfume, é já um clássico pois já existe há alguns anitos, mas estas edições que a marca tem lançado agora nos últimos tempos, são uma maravilha.

A mim, ofereceram-me esta edição de Natal este ano e até vos mostrei aqui no blog, e o aroma dele é igual ao Jean Paul Gaultier Classique tradicional. Algumas das notas dele são, pêra, bergamota, rosa, gengibre, ameixa, orquídea, âmbar e baunilha.

É um aroma intenso, bem docinho e que tem uma excelente projeção e mantem-se, pelo menos em mim, cerca de 4 horas sem ser necessário colocar mais.

Nas perfumarias portuguesas, o preço desta embalagem de Natal, ronda os 102 Euros, mas se quiserem comprar online, têm por exemplo, nas Perfumarias Primor (Perfumarias Primor) por cerca de 66 Euros ou na Notino por cerca de 88 Euros (Perfumarias Notino).


- Paco Rabanne Olympéa Edp (80 ml)


Este perfume tem também um aroma intenso e docinho, tendo como algumas notas, a flor de toranja, flor de laranjeira, âmbar branco, sal e baunilha.

Em mim, ele mantem-se praticamente o dia todo, pois quando chego a casa no final do dia as roupas e o cabelo ainda me cheiram ao perfume..!!! Em relação á projeção, é também bastante bom, e nota-se bem o aroma que fica na casa-de-banho quando acabamos de o colocar.


Nas perfumarias portuguesas, o preço dele ronda os 110 Euros, mas se quiserem comprar online , têm por exemplo, nas Perfumarias Primor (Perfumarias Primor) por cerca de 65 Euros.



- Carolina Herrera Good Girl EDP (80 ml)


Este perfume, para além da maravilha de embalagem que tem, tem um cheirinho mesmo docinho bastante agradável. Algumas das notas dele são Tuberosa, Jasmim, Cacau e Fava Tonka.

É também um aroma marcante e que em mim, se mantem por cerca de 5 horas sem necessitar de "retoque". No entanto, nas roupas, fica bem mais tempo e ás vezes no dia seguinte as roupinhas ainda têm um leve cheirinho a este perfume. A projeção é bastante boa e nota-se quando passamos pelos outros, deixa um pouco de "rasto", no entanto, não incomoda nem invade o espaço de outras pessoas que possam estar perto de nós.  

Nas perfumarias portuguesas, o preço dele ronda os 112 Euros, mas se quiserem comprar online, têm por exemplo, nas Perfumarias Primor (Perfumarias Primor) por cerca de 75 Euros.


- Van Cleef and Arpels Féerie EDP (100 ml)


Deste perfume, eu já tinha a Eau de Toilette quando comprei este em Eau de Parfum, e digo-vos tem mesmo uma grande diferença, quer em termos de duração, quer em termos de projeção. Adoro a embalagem, e acho que a "fadinha" que está sentada no topo é uma gracinha e faz mesmo querer ter este perfume, é muito apelativa.

Algumas das notas deste perfume são Bagas vermelhas, Groselha, Rosa da Bulgária, Jasmim Egípcio, Iris e Vetiver do Haiti. 

Este perfume tem mesmo um aroma aconchegante, não é excessivamente doce e, em mim, tem uma duração de cerca de 4 horas. O aroma resulta "perto" de nós, ou seja, fica na pele sem incomodar ninguém que esteja á nossa volta, e quando alguém se aproxima de nós sente o aroma sem invadir o seu espaço.

Nas perfumarias portuguesas, o preço dele ronda os 120 Euros, mas se quiserem comprar online , têm por exemplo, nas Perfumarias Notino (antiga Fapex) que foi onde eu comprei, ele custa cerca de 45 Euros (Perfumarias Notino).




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Bianca,

      Eu também adoro o sapatinho da Carolina Herrera, é lindo...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Segunda-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!