domingo, 4 de fevereiro de 2018

Inocos Framboesa

Olá Meninas...!!!

Hoje mostro-vos mais um verniz da gama Jumbo da marca Inocos...!!!

Eu comprei este verniz feira In Beauty 2017, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online  e também nos Hipermercados Jumbo...!!!

Ele, na feira custou-me 0,50 Euros, mas estes vernizes Inocos de coleção, custam usualmente cerca de 3 Euros e têm uma capacidade de 9 ml...!!!

A formula deste verniz é simples de espalhar na unha, flui bem e mesmo sendo um tom mais escuro, não encontramos grande dificuldade na aplicação pois fica bem dentro dos contornos da unha. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se bem e com o tom tal como se vê na embalagem. O acabamento, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, resulta bastante brilhante.

O tom dele é um rosa-framboesa com uma ponta de roxo, muito cremoso e muito brilhante.

Eu gosto muito de usar estas cores com roupas de tons um pouco mais claros, como rosas violeta fortes e ainda, com roupas de tons bem contrastantes como verdes escuros e rosas velho, fica elegante e sempre moderno...!!!


Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Inocos Framboesa












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!