quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Gosh 640 : Moroccan Night

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Gosh que comprei em promoção a 3 Euros na Well's do Cascais Shopping, pois o preço normal deles é de cerca de 7 Euros, com uma capacidade de 8 ml...!!!

O tom deste verniz é um malva bem acinzentado, muito cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

É um verniz com uma formula simples de espalhar, muito cremosa e que não dificulta a aplicação, deixando todo o produto bem dentro dos limites da unha. Eu apliquei duas camadas e ele resultou bem intenso e as unhas ficaram mesmo com o tom que se vê na embalagem. Também seca rapidamente e tem bastante brilho.

Estes tons, na minha opinião, são bons para termos nas nossas coleções, pois usam-se sempre e conjugam muito bem com a maior parte dos tons de roupa que nos apeteça usar. Deixa as mãos muito elegantes e também muito modernas...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :    

- Gosh 640 : Moroccan Night













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cátia,

      Eu também gostei muito deste tom da Gosh, resulta sempre bem nas unhas e acho que os nossos looks só têm a "ganhar" com ele...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!