sábado, 10 de fevereiro de 2018

Cliché 41 : Meu Amor

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Cliché, da gama regular deles, que comprei num Armazém Chinês por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Loja Online : Cliché.

O tom deste verniz é um rosa-salmonado, bem cremoso e com um acabamento brilhante.

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu mais ou menos a unha, mas se gostarem dele um pouco mais intenso, podem aplicar 3 camadas que ele não vai resultar espesso, pois a formula é fininha e permite.

É simples de aplicar na unha, até porque o tom não é muito escuro, e flui com bastante facilidade, ficando bem dentro dos limites da unha. O acabamento tem bastante brilho (mesmo sem Top Coat, pois eu não o apliquei em nenhuma das fotos que vos mostro) e seca rapidamente.

Achei que este verniz tem um tom de rosa alegre, mas sem ser indiscreto, e acho que com umas gangas e com umas roupinhas rosa mais escuras, alegra o nosso look e deixa-nos bem mais bem dispostas...!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Cliché 41 : Meu Amor












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!