terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Primark Calendário do Advento : Dia 8

Olá novamente Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz do Calendário do Advento da Primark, que corresponde ao Dia 8, e que vamos aqui abrir juntas..!!!


Este calendário tem 12 vernizes de 3,5 ml e custou-me 5 Euros em promoção (em vez de 10 Euros) e podem ainda comprar pois ainda há...!!!


Para saberem mais informações acerca deste calendário e verem o verniz do Dia 1, podem ir ao post no meu blog onde eu explico tudo, aqui neste link : Calendário do Advento Primark : Dia 1, pois nestes posts seguintes vou mesmo apenas mostrar os vernizes de cada dia, como resultam e o modo de aplicação.

Os vernizes dos dias anteriores, podem vê-los nestes posts do meu blog, aqui nestes links :


- Dia 2 : Primark Calendário do Advento : Dia 2
- Dia 3 : Primark Calendário do Advento : Dia 3
- Dia 4 : Primark Calendário do Advento : Dia 4
- Dia 5 : Primark Calendário do Advento : Dia 5
- Dia 6 : Primark Calendário do Advento : Dia 6
- Dia 7 : Primark Calendário do Advento : Dia 7


Vejam então o tom do verniz do Dia 8, como resulta e o que achei dele :

- Primark Calendário do Advento : Dia 8



A formula deste verniz é simples de espalhar e, apesar da embalagem ser mais pequenina, o pincel não é difícil de manusear, e aplica bem o verniz dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. 

Este verniz tem uma base transparente, com uns pedacinhos de glitter para tons de vermelho e dourado.

Adorei este glitter, achei-o perfeito para o Natal e acho que seja sozinho, seja com um tom por baixo, fica muito festivo e muito original. Claro que eu prefiro com um tom por baixo, como podem ver no final deste post, mas assim sem nada por baixo também fica bem para quem não gosta de tons muito escuros.

Eu apliquei duas camadas dele na unha, e acho que não cobriu bem a unha, pois a base dele é mesmo em transparência. Secou rapidamente e tem bastante brilho, mesmo sem eu ter aplicado qualquer Top Coat.






Podem também ver aqui como este glitter resulta por cima de outro verniz, e neste caso, optei por usar como verniz-base, o do Calendário da Primark, do Dia 1 (um vermelho cremoso clássico) :








2 comentários:

  1. This is also a really pretty glitter :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this glitter from Primark, it's very festive...!!!

      Many Kisses..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!