domingo, 5 de novembro de 2017

Inocos : Bola de Berlim

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Inocos que comprei na feira In Beauty de 2017 por 1,99 Euros, e que se quiserem também podem comprar online na loja deles aqui neste link : Inoeh - Loja Online (o preço deles varia entre os 2 e os 3 Euros e têm uma capacidade de 9 ml).


Este verniz, tem um tom de laranja intenso, mesmo laranja vibrante e quase néon, com acabamento acetinado (não mate). Tem a vantagem de secar bastante depressa e se quiserem que tenha anda mais brilho, podem sempre aplicar Top Coat, pois eu não apliquei em nenhuma foto. 


Eu apliquei duas camadas e achei que a unha ficou totalmente coberta e com o tom bastante intenso.


Também, a formula é simples de aplicar, mas neste tom especifico, tive um pequeno problema com o pincel, que "arrastava" o verniz em cada passagem e me dificultou um pouco a aplicação. O pincel estava um pouco mais em forma de "leque" e isso fez com que ao passar na unha, me deixasse algumas riscas e tive que ter muita paciência para que tudo corresse bem...!!! No entanto, isto não me tem acontecido em outros vernizes da mesma marca, penso que deve ter sido a minha embalagem que tinha um problema no pincel, mas se tiverem o mesmo problema digam...!!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Inocos : Bola de Berlim
















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. This is a really gorgeous orange - I like it a lot :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      I also love this néon Orange, it makes our looks very fun and modern...!!!

      Many Kisses..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!