terça-feira, 10 de outubro de 2017

The Ritual of Anahata Winter Limited Edition : Foaming Shower Gel 

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uma mousse de banho que comprei na Rituals, da nova edição limitada deles de Inverno (e já para o Natal, segundo a senhora da loja), que se chama The Ritual of Anahata. 

Esta coleção tem vários produtos que são (e que podem ver na foto abaixo) :



- Foaming Shower Gel 200 ml (que foi o que comprei e que custa 8,50 Euros);
- Bath Oil 100 ml (custa 13,50 Euros);
- Body Scrub 375 gr (custa 19,50 Euros);
- Body Cream 200 ml (custa 17,50 Euros);
- Body Mist 50 ml (custa 16,50 Euros);
- Fragrance Sticks 230 ml (custam 24,50 Euros );
- Large Candle 600 gr (custa 32,50 Euros);
- Massage Candle 140 gr (custa 21,50 Euros);
- Chá de Canela e Gengibre 40 grs (custa 4,50 Euros).

Eu comprei a Mousse de Banho, que tem uma capacidade de 200 ml e me custou 8,50 Euros, na loja física da marca no Oeiras Parque, mas se quiserem podem também comprar online na loja deles, aqui neste link : Rituals - Loja Online

Esta edição da Rituals, de acordo com a marca, é inspirada na antiga filosofia chakra da India, em que o Anahata, que é o chakra do coração, apela á bondade e á compaixão. O objetivo é abrirmos o nosso coração e deixarmos a energia fluir...!!! 

O aroma de toda esta edição limitada , é de pinho e pau-rosa, que melhoram a disposição e ajudam a relaxar o coração, o corpo e a alma, uma maravilha, não acham...?!!! 

Vejam então Mousse de Duche que comprei e ainda a oferta que tive : 

- The Ritual of Anahata Winter Limited Edition : Foaming Shower Gel




Esta espuma para o duche, possui uma tecnologia especialmente desenvolvida para esta edição limitada do Ritual of Anahata, pois não é bem igual a todas as outras que a marca tem nas outras coleções.

Ela tem uma textura ainda mais cremosa que as outras da marca, e eu achei que deixa ainda a pele mais "aveludada" que as outras, o que já é dizer muito...!!!

O que eu fiz foi agitar a embalagem, que é de lata, coloquei uma pequena quantidade na mão e espalhei na pele molhada. Ela cria logo uma espuma imensamente cremosa e com um cheirinho a pinho e a pau-rosa que se nota (é um cheirinho que a mim, me pareceu mais oriental e especiado e que lembra logo o Inverno e o Natal...), e que fica na casa-de-banho. A pele fica muito suave e mesmo muito hidratada...!!!

Claro que fiquei também fã desta gama, e agora já só quero os outros produtinhos, estou desejosa de experimentar mais coisinhas desta edição...!!! 


Tive ainda uma oferta que não é desta edição The Ritual of Anahata, mas que também faz parte dos novos óleos secos que a marca lançou. Este que me deram de oferta, é o do Ritual de Ayurveda que tem um cheirinho a Amêndoas doces e Basílico (manjericão), que eu adorei...!!!

Vejam então a embalagem de oferta : 

- Oferta : The Ritual of Ayurveda Dry Oil Vata (10 ml)


Este é um óleo seco, que nutre muito bem a pele e que é enriquecido com ervas nutritivas que deixam a pele bem suave e sem qualquer tipo de textura "oleosa", o que é excelente pois acabamos por nos puder vestir de imediato após a aplicação (o que algumas vezes não acontece com outros óleos, mesmo aqueles que dizem ser óleos secos...).

O aroma é fabuloso e fica no corpo e nota-se muito bem as amêndoas doces e também um toque um pouco oriental e floral, adorei...!!!

Eu apliquei um pouco apos o banho, na pele completamente seca, e especialmente nas zonas mais secas do corpo, como joelhos, cotovelos e ainda no pescoço e braços para deixar o cheirinho mais ativo...!!!

A embalagem que eles vendem, tem uma capacidade de 100 ml e custa 19,50 Euros, e eu estou desejosa de a ter...!!!



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!