sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Catrice ICONails Gel Lacquers 10 : Rosywood  Hills 

Olá Meninas...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz que comprei da gama da Catrice, IcoNails Gel Lacquer...!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 10,5 ml e custam 3,39 Euros (eu comprei na Well's do Cascaishopping).

Para saberem todas as características desta gama da Catrice (e para não estar a repetir tudo), podem ir ao meu post onde explico tudo, aqui neste link: Catrice ICONnails Gel Lacquers...!!!

A formula destes vernizes é muito simples de aplicar, o pincel mais fino, leva mesmo apenas a quantidade que precisamos para cobrir bem a unha e não deixa ir para as laterais da unha. Como sempre, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou com o tom intenso e tal como ele se vê na embalagem.

Ele secou rapidamente e que tem um acabamento com um brilho maravilhoso.

Também, e como vos referi no outro post que vos deixei o link acima, gostei muito do fato de as unhas ficarem com um brilho tipo gel, parece que ficam mais volumosas e com um maior brilho.

Vejam então o tom que comprei e como ele resulta nas unhas : 

- Catrice ICONails Gel Lacquers Numero 10 : Rosywood  Hills 






Este verniz tem um tom de rosa-queimado, com uma ponta de tijolo, que o tornam numa cor muito elegante e já perfeita para os nossos looks de Outono...!!! 

A formula é bastante cremosa, e a cobertura que faz da unha é muito boa, deixando um  brilho que eu adoro e que me "conquistou"...!!! 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Dina,

      Também adorei este rosa queimado da Catrice...!!! E esta gama tem um brilho muito especial, estou fã...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá,

      Eu estou fã desta gama da Catrice, a formula é excelente e as cores são maravilhosas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  3. OMG!!
    Estou há anos para ter um rosa velho um pouco mais escuro que o "Energia da Risqué" e eis que ele aparece!!

    Fui a correr buscar à wells mal vi este post!
    Estou a ficar fã da nova gama da catrice! Sem dúvida que estão a apostar em cores muito Top!! :)

    Obrigada Miss Verniz por mais uma descoberta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Fico muito contente que te tenha ajudado nessa compra...!!!
      Realmente o Energia da Risqué era lindo, e este Catrice é mesmo um pouco mais escuro, bom "olho"...!!!
      Eu também fiquei fã desta nova gama da Catrice, as cores são lindas e a formula é muito boa...!!!

      Beijinhos Grandes e obrigado pelo teu comentário, fico sempre contente por saber que ajudei..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!