sábado, 12 de agosto de 2017

Pink Duck Nudes Collection : 321

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos vernizes da marca Pink Duck, que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Comprinhas Primor).

Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 10 ml.

 
Ele é da coleção Nudes, e tem um tom bege acinzentado-rato, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante. Fica mesmo um tom muito elegante, conjuga muito bem com praticamente todos os tons de roupa que nos apeteça usar e acho que tanto resulta em looks de dia-a-dia como num look mais sofisticado.
 
A formula é muito simples de aplicar, flui muito bem na unha e ainda tem a vantagem de secar rapidamente. Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom como se vê na embalagem, bem cremosinho.
 
Acho que estes tons são até muito bons para usarmos nas férias, pois acabam por resultar sempre bem, são simples de reaplicar se tivermos algum bocadinho lascado e conjuga com looks mais ou menos sofisticados.
 
Vejam então o verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Pink Duck Nudes Collection : Numero 321








  
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!