domingo, 27 de agosto de 2017

Kiko Smart 87 : Lawn Green

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Kiko, da gama Smart, das novas 30 cores que eles lançaram agora...!!!

Como já vos tinha dito aqui no blog, eu comprei este em saldo na loja física da marca no Cascais Shopping, por 2 Euros (o preço normal deles é de 2,50 Euros e têm uma capacidade de 7 ml), mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz, tem uma formula bem simples de aplicar e resulta fácil de espalhar sem sujar a cutícula. Também, com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem (por isso, achei a formula bem pigmentada)


O acabamento tem é bastante brilhante e deixa as nossas unhas bem bonitas.

Este verniz tem um tom de verde-floresta, bem cremoso e com um acabamento bastante brilhante. Eu gosto muito de usar estes tons com roupinhas verdes mais escuras e como agora no Outono, o verde também se vais usar bastante, acho que este verniz é uma boa compra para complementarmos os nossos looks...!!!


Este tom, também fica bonito já para looks de Natal, mas até lá, parece-me que vos vou mostrar outros que também vão gostar muito...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart 87 : Lawn Green







 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!