terça-feira, 22 de agosto de 2017

Kiko Smart 61 : Pearly Mango

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da Kiko, da gama Smart, das novas 30 cores que eles lançaram agora há um tempo atrás...!!! Tal como já vos referi aqui, eu comprei este em saldo na loja física da marca no Cascais Shopping, por 2 Euros (o preço normal deles é de 2,50 Euros e têm uma capacidade de 7 ml), mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz, tal como a maior parte dos que tenho testado da gama Smart, tem uma formula bem fluida e simples de espalhar e é bem pigmentado (eu aplico sempre duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha) e logo na primeira camada nota-se que cobre bem a unha. O acabamento tem bastante brilho e fica bem bonito nas unhas.

O tom deste verniz é um laranja, assim como o interior das mangas, com uns reflexos um pouco mais para prateados que não se notam tanto no verniz como na embalagem, onde se notam bem, com uma formula bem cremosa e um acabamento bem brilhante. Os reflexos não o tornam indiscreto, apenas lhe conferem um maior brilho e, com o sol, fica mesmo muito bonito, e mais original que um simples laranja cremoso nas unhas.


Eu adorei este tom de laranja da Kiko, e acho que vai mesmo ser um dos que mais vou usar nos looks de Verão...!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart Numero 61 : Pearly Mango 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!