sexta-feira, 7 de julho de 2017

Schwarzkopf Champô e Amaciador Nature Moments : Mediterranean Olive Oil e Aloe Vera

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjunto de champô e amaciador da gama Nature Moments da Schwarzkopf, que comprei no Pingo Doce a metade do preço, e que me custou cerca de 2,90 Euros o Champô (com uma capacidade de 400 ml) e 2,50 Euros o Amaciador (com uma capacidade de 200 ml).

Eu ainda não tinha visto esta gama da Schwarzkopf em nenhuma loja, e por isso mesmo tinha de experimentar...!!! Este conjunto que comprei é da gama Mediterranean Olive Oil e Aloé Vera para cabelos com pontas abertas e algo indisciplinados, e havia lá apenas outro que era amarelinho e penso que era da gama Honey Elixir e Barbary Fig Oil para cabelos frágeis, mas como já não tinham o champô, eu não o trouxe (no entanto, na minha busca pelo produto na net, vi que tem 5 variedades diferentes).

Esta gama que comprei refere que é para cabelos com pontas abertas, e também que deixa o cabelo mais suave e mais bonito. Não tem silicone e o PH é neutro.

A formula desta gama é bem intensiva, e contem Aloé Vera, é rica em aminoácidos, vitamina A e C, e acido fólico, que são tidos como uma fonte de juventude, o que é excelente para o couro cabeludo e para todo o cabelo.

De acordo com a marca, os benefícios da gama Mediterranean Olive Oil e Aloé Vera, são :
- Controlo de frizz; 
- Redução de quebras no cabelo;
- Prevenção e tratamento de pontas abertas.

Vejam então os produtos e o que achei de cada um :
 
- Schwarzkopf Champô e Amaciador Nature Moments : Mediterranean Olive Oil e Aloé Vera


- Schwarzkopf Champô Nature Moments : Mediterranean Olive Oil e Aloé Vera




Este champô vem numa embalagem transparente verde e a textura dele é em gel, mas com uma boa consistência quando se espalha no cabelo. Eu molhei o cabelo e apliquei uma quantidade generosa de champô na mão e depois espalhei. Faz espuma e o cheirinho é o típico do óleo de azeitona (que eu adoro...), e é subtil, não se nota demasiado. Depois passei por agua e sequei normalmente.

Como o meu cabelo tem algumas pontas abertas que eu estou sempre a tentar controlá-las e o que achei deste champô, foi que quando sequei o cabelo ele estava bem suave e realmente as pontas estavam bem mais controladas e hidratadas. Acho que, por ter Aloé Vera e Óleo de Azeitona, acaba por resultar num maior controlo de frizz em todo o cabelo e nas pontas nota-se bem que ficam mais suaves. Achei bastante bom e penso que, para quem tem o cabelo com um pouco de pontas abertas, e com um pouco de frizz, acho que resulta, não deixando o cabelo pesado, nem com a raiz oleosa. 


- Schwarzkopf Amaciador Nature Moments : Mediterranean Olive Oil e Aloé Vera



Este amaciador, tem o mesmo cheirinho do champô, até acho que se nota um pouco mais e a textura é um creme untuoso (mais suave que uma mascara, claro...) que eu espalhei em cabelo húmido apos o champô, apenas de meio do cabelo para baixo.

Depois, passei por agua e sequei o cabelo com secador como sempre.

O que eu achei foi que, aplicando pouca quantidade (que é o que faço sempre nestes produtos, para que o cabelo não resulte pesado), resulta muito bem para hidratar as pontas e deixar o cabelo mais sedoso e bem mais brilhante.

O cheirinho mantem-se um pouco mais do que o do champô, mas é também subtil, e gostei de como ele controlou o frizz e as pontas, que ficaram mais suaves.

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!