quarta-feira, 12 de julho de 2017

Saldos Kiko : Creamy Lipstick

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar  4 batons que comprei na Kiko, em saldo, e que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Estes batons são da gama Creamy Lipstick, e custam 4,95 Euros, mas agora em saldo, estão a 2,45 Euros (com uma capacidade de 3,8 gr). Eles têm uma embalagem preta brilhante, que roda muito facilmente o batom e que eu acho muito bonita e bem elegante.

A textura deles é bem cremosa e espalha-se com facilidade nos lábios. Achei-os bem confortáveis, não deixam aquela sensação de lábios mais pesados ou a colar, a textura é leve e bastante hidratante. A mim, durou-me nos lábios (sem comer ou beber) cerca de 4 horas, depois já necessitava de algum retoque, mas ainda se notava (só que menos do que quando o apliquei). Também, depois de comer, ficou um pouco nos lábios, mas não muito, tive de retocar para conseguir que ficasse perfeitinho.

Não acumula nas rídulas dos lábios, nem os deixa secos, antes pelo contrário, hidrata-os mais e eles ficam mais suaves.

Eu comprei 4 cores (esta gama de batons está disponível em 6 cores), que podem ver de seguida como resultam : 
 
- Kiko Creamy Lipstick




. Kiko Creamy Lipstick Numero 01 : Rosy Taupe (bege escuro com uma ponta de castanho e de malva)




. Kiko Creamy Lipstick Numero 02 : Cool Rose (rosa aberto clarinho, com uma ponta de lilás)




. Kiko Creamy Lipstick Numero 03 : Warm Pink (rosa bombom intermedio)



 
. Kiko Creamy Lipstick Numero 04 : Coral Orange (laranja intenso, com um pouco de coral)



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!