quarta-feira, 26 de julho de 2017

Kiko Metal Lipstick

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar 5 batons da Kiko, da gama Metal, que comprei na loja física deles no Forum Sintra, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Eles custam normalmente 5,95 Euros, mas agora estão em saldo a 4,15 Euros e têm uma capacidade de 3,5 gr.

Estes batons da Kiko, da gama Metal, têm um acabamento metalizado e perlado que se usa imenso este ano e que penso que no Inverno também são capaz de ser tendência...!!!

A textura deles é cremosa e hidrata bem os lábios e, a mim, durou-me cerca de 4 horas sem comer, e quando almocei, ainda ficou um pouco nos lábios, bastou mesmo retocar um pouco. São bastante macios e espalham-se com muita facilidade nos lábios, deixando-os leves e bem confortáveis, sem efeito de "pesar".

Achei as cores bem giras (eles têm 12 cores), talvez haja um azul, um verde e um roxinho que não fazem muito o meu estilo, mas na maior parte gostei deles. Elas são bem pigmentadas e com poucas passagens nos lábios, conseguimos um tom intenso e bem vibrante, bem metálico e muito moderno...!!!

Segundo a marca, estes batons podem ainda ser complementados com o Glitter Loose deles, para fornecer maior brilho e para ficarem mais metálicos. Eu não comprei nenhum glitter, mas ainda estou a pensar no caso...!!!

Vejam então os tons que comprei e com cada um resulta :
 
- Kiko Metal Lipstick





- Kiko Metal Lipstick Numero 01 : Sparkling Ice (Branco-Prata com shimmer multicolor incorporado que fornece um brilho fabuloso quando o usamos no centro do lábio por cima de outros tons de batom)




- Kiko Metal Lipstick Numero 02 : Rosy Champagne (Bege rosado metálico com muito brilho)




- Kiko Metal Lipstick Numero 03 : Golden Rose (Rosa Velho com uma ponta de dourado, também bem metálico)




- Kiko Metal Lipstick Numero 04 : Copper (Bronze Escuro com uma ponta de ocre, bem metálico)
 



- Kiko Metal Lipstick Numero 09 : Strawberry Pink (Vermelho-Rosado com uma ponta de morango ou até de framboesa, com um shimmer dourado maravilhoso que deixa os lábios metálicos e muito brilhantes)


 

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Eu fiquei fã destes batons, acho que se usam bastante e penso que as cores são bem giras..!!! Acho que permitem looks bem diferentes, seja mais para o dia-a-dia ou para alguma ocasião especial, acho que também deves gostar...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!