sexta-feira, 12 de maio de 2017

Kiko Perfect Gel Duo Numero 671 : Fire Red..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjunto de verniz e Top Coat da Kiko, da gama Perfect Gel Duo, que comprei na loja da marca no Oeiras Parque, e que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Eu comprei este conjuntinho por 5 Euros (com uma capacidade de 10 ml, cada produto), porque estava em promoção, mas o preço normal deste conjunto é de 7,95 Euros.

Este verniz que eu escolhi, é um tom de vermelho vivo, mas não aquele vermelho alaranjado, é mesmo vermelho, muito cremoso e com bastante brilho, mesmo antes do Top Coat. Quando aplico o Top Coat, fica ainda com um maior brilho e resulta mesmo muito elegante nas unhas. Eu adoro vermelho nas unhas, acho que é daqueles tons com os quais nunca se falha, resultam sempre bem na maior parte dos nossos looks e adoro usar também em pedicure...!!!

A formula destes vernizes da gama gel, é um pouco mais espessa que a outra que eles têm também de gel, mas com a embalagem quadrada, mas "agarra" bem á unha e não se torna difícil de aplicar.

No entanto, o meu conselho é que não levem muita quantidade no pincel em cada passagem, para não "esborratar" nem ficar muito espesso. Eu apliquei duas camadas e o verniz cobriu perfeitamente a unha, pois a formula é mesmo bem pigmentada e resulta muito brilhante e elegante na unha.

Também, transforma um pouco a unha, pois dá-lhe algum "enchimento", que a faz parecer um pouco mais volumosa. Quando aplico o Top Coat, fica ainda mais brilhante e deixa a unha muito elegante...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas, sozinho e depois com o Top Coat :
 
- Kiko Perfect Gel Duo Numero 671 : Fire Red
 

- Kiko Perfect Gel Numero 671 : Fire Red (apenas o verniz aplicado com 2 camadas) :
 
 
 
 
 
 
- Kiko Perfect Gel Numero 671 Fire Red com Top Coat (uma camada de Top Coat) :
  

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!