quinta-feira, 13 de abril de 2017

Os meus vernizes de Páscoa...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas sugestões de vernizes para esta Páscoa...!!! Eu, como sempre tenho dito, associo a Páscoa a tons de Roxo, Violeta e Lilás e acabo sempre por usar roupa e verniz de um desses tons...!!!

Assim, trago-vos alguns desses tons, que acho que podem servir para se inspirarem nesta altura do ano...!!!

Vejam então os tons e como cada um resulta nas unhas :  
 
- Os meus vernizes de Páscoa (algumas sugestões) 





- Kiko Smart Numero 23 : Pearly Golden Lilac

 
(lilás clarinho com shimmer dourado) 


- SB Nails Berlim

 
(lilás clarinho cremoso e mimosinho)


- Golden Rose Ice Chic Numero 55

 
(roxo-violeta azulado aberto e cremoso, com acabamento brilhante)


- Cliché Gel Numero 48

 
(roxo-violeta cremoso e bem brilhante)


- Kiko Smart Numero 24 : Metallic Imperial Violet

 
(roxo intermédio, com acabamento metálico bastante brilhante)


E, ainda vos mostro em mais pormenor alguns dos docinhos que vou ter nesta Páscoa...:






 

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!