quinta-feira, 2 de março de 2017

Marionnaud Vert...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Perfumaria Marionnaud (eu comprei na das Amoreiras), e que me custou cerca de 4 Euros.

Este verniz tem uma formula simples de aplicar, muito cremosa e bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha) e tem um acabamento que resulta bem brilhante. Também, seca bastante rápido, o que é bastante bom porque andamos sempre a correr, não é...?!!!

A cor deste verniz é um verde escuro, com um shimmer muito pequenino incorporado na formula, que quase que só fica visível na unha quando incide luz directamente, apesar de no frasco se notar bastante. Acho que o shimmer lhe fornece um maior brilho e deixa-o ainda mais bonito...!!! A duração é bastante boa, eu usei-o 3 dias e não lascou nada.

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Marionnaud Vert 











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Uauuu, fiquei apaixonada.
    Quero demais esse esmalte. Linda essa cor.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente este tom de verde é fabuloso, eu também fiquei maravilhada com esta cor, fica lindo nos looks de Inverno e é muito elegante...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!