quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vernizes Primark PS....!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar dois vernizes que comprei na Primark do C.C.Colombo, e que me custaram cada um 1,50 Euros com uma capacidade de 10 ml...!!!
 
Eu comprei estas duas cores :
 
 
Achei a formula fácil de espalhar e com duas camadas cobriu perfeitamente a unha, tendo os dois um acabamento cremoso e brilhante...!!! Vejam então como cada cor resulta nas unhas :
 
- Primark PS Blue My Mind
 
 
 
 
Este verniz tem um tom de azul clarinho um pouco "alilasado" cremoso, mas intenso, mais do que parece nas fotos acima...a que fica mais fiel ao tom do verniz é mesmo a foto em que ele está nas unhas, é tal e qual esse tom de azul..!!! É um tom que eu adoro usar com gangas, fica bem fashion...!!!
 
 
 
 
- Primark PS Rosa (eu não vi o nome deste verniz em lado nenhum....)
 

 
Este verniz tem um tom de rosa forte, um fúchsia mais escuro e intenso, com uma formula cremosa e brilhante que acaba por se usar em muitas ocasiões e é ótimo para alegrar os dias mais frios...!!! 
 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!