segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Compras na Fapex...!!!

Olá Meninas...!!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na loja online Fapex (Loja Online Fapex), de uns perfumes...!!!

Esta loja tem produtos das mais variadas marcas (muitas nem se encontram cá em Portugal...), com preços muito atrativos e o serviço é rápido (a mim, leva quase sempre 3 dias a chegar) e eficiente. Já lá comprei várias vezes, na maior parte delas têm sido perfumes, mas também maquilhagem, que tem preços muito bons...!!! Os portes são de cerca de 6 Euros e tem disponível vários modos de pagamento...!!

Então vejam os perfumes que comprei :
 
- Compras Fapex

 
 
. Katy Perry Purr 



Este perfume tem notas de Maçã, Pêssego, Rosa, Côco e Baunilha. O cheirinho não é muito intenso, na minha pele não mantem por muito tempo (3 horas....), no entanto, é um perfume que resulta muito bem para o dia-a-dia e não incomoda..!!!


Ele tem uma capacidade de 100 ml e custou-me cerca de 20 Euros.

 . Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Recarregável
 

Este perfume tem notas de Bergamota, Flor de Tiaré e Âmbar. Para mim, que adoro o Alien Eau de Parfum, este perfume é bastante mais leve  e fresco (tal como o nome indica...) e tem uma fixação também muito inferior a esse Alien (na minha pele, dura cerca de 3 horas). No entanto, acho-o muito elegante e perfeito para aqueles dias de Verão em que não apetece tanto usar perfumes mais intensos.

É um perfume mesmo muito delicioso e eu comprei o recarregável porque estou a pensar futuramente comprar a recarga porque, para além do preço ser sempre mais em conta, acaba por ser mais ecológico....!!!

 
Ele tem uma capacidade de 60 ml e custou-me cerca de 51 Euros.
 
. Avon Far Away Gold Eau de Parfum

 
Este perfume tem notas de pêssego, flor de laranjeira e baunilha. É forte, tem um bom poder de fixação na minha pele (cerca de 5 horas), acho-o mais indicado para usar á noite, mas não é um perfume que não possa ser usado no dia-a-dia. Ele é bastante docinho e tem uma base de âmbar e baunilha que o tornam bem especial (eu achei-o semelhante ao Amarige da Givenchy, mas obviamente não igual....).
 
Ele tem uma capacidade de 50 ml e custou-me 8,90 Euros, o que achei muito em conta para a qualidade que tem.
 
. Avon Far Away Infinity


Este perfume tem notas de bergamota, jasmim e baunilha. É mais "aberto" e mais fresco que o anterior, mas o cheirinho é muito agradável e nota-se bem a saída floral . Ele mantém um pouco menos que o Gold na minha pele, mas também é bastante bom e pelo preço acho muito bom mesmo. O que eu acho, é que este perfume é muito fácil de se gostar, agrada á maior parte das pessoas...!!!

Ele tem uma capacidade de 50 ml e custou-me 11,99 Euros.

E, um verniz que acho que resulta bem com qualquer um destes perfumes (do mais forte ao mais fresco...), porque tem um tom completamente neutro, é este :

- Golden Rose WOW Numero 92


 
 
Espero que tenham gostado de mais este post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!