sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mais umas comprinhas....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais umas comprinhas que fiz nestes dias, que são essencialmente do Boticário, mas também há umas coisinhas do Body Shop e uma mascara para o Cabelo que estou a adorar....!!!!

Mas, vejam bem todos os produtinhos que comprei agora :
 
- Comprinhas
 
 
(Perfume Boticário Make B. Barroco Tropical 70 ml, que comprei no Boticario do Cascais Shopping e que me custou cerca de 29 Euros)

 
 
 
 
(Conjunto Boticario Nativa SPA Agua de Banho Bem Vinda Primavera 150 ml e Sabonete Liquido Bem Vinda Primavera 100 ml, que comprei no Boticário do Cascais Shopping e custou-me cerca de 9 Euros e 7 Euros, respectivamente)
 




 
 
(Boticário Mousse de Banho Blueberry 150 ml, que comprei no Boticário do Cascais Shopping e que me custou cerca de 11 Euros)


 
(Body Shop Espuma de Banho Frosted Cranberry 250 ml, que comprei no Body Shop do Cascais Shopping e que me custou cerca de 6 Euros)


 
(Boticário Nativa SPA Agua de Pitanga 365 ml, que comprei no Boticário do C.C.Colombo e que me custou cerca de 12 Euros em promoção)

 
 
(Zara Body Mist Green Apple&White Freesia 150 ml, que comprei na Zara do C.C.Colombo e que me custou cerca de 6 Euros)


 
(Revlon Orofluido Mascara para Cabelo, que comprei na Loja Online Pluricosmetica e custou-me cerca de 24 Euros com uma capacidade de 250 ml)


 
 
Espero que tenham gostado e até amanhã.....e, espero que estejam a aproveitar bem este calor maravilhoso.....!!!!
  
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sónia Valadão (muito obrigado!!!), é verdade, mudei um pouco a aparência do blog, espero que gostes...!!! Eu acho que ficou um pouco mais simples de visualizar e acho que acaba por se conseguir ver melhor o que é importante que são as fotos...!!!! E, eu tambem adorei este laranjinha....fica muito elegante e é uma cor que acabamos por usar com muitos looks...!!! Beijinhos...!!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da nova aparência do blog, ainda bem...!!! Eu tambem gostei muito deste laranja da Yesensy, fica muito elegante e acho que com umas roupinhas nudes resulta mesmo bem...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!),  fico muito contente que tenhas gostado da nova aparência do blog, que bom...!!! Tambem achei este tom da Yesensy bonito, fica sempre bem na maior parte dos nossos looks...!!! Beijinhos e espero que tenha um bom fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Eva Araújo (muito obrigado!!!),realmente eu tambem em alguns vernizes desta marca tambem acho que esse modo de ver o numero resulta e acho que deve ser mesmo assim, mas neste eu nem sequer vi esses numeros....enfim, se calhar neste lote esqueceram-se de colocar essa etiqueta...!!! Beijinhos e obrigado pela dica...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Essa linha de Primavera d'O Boticário tem um cheiro brutal! :) Eu também tenho a água de banho e gosto dela, apesar de não ter doseador.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, belas comprinhas! Essa máscara para o cabelo, gostas do resultado? Bjs e tem um excelente fim de semana. Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!