sábado, 4 de outubro de 2014

Yes Love Concrete : Numero G4-1....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love que tem acabamento tipo "cimento", que acaba por resultar um açucarado como os Sugar Mat da Kiko, mas com muito menos relevo.....!!!!

Este verniz comprei-o na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e custou-me 1 Euro (com uma capacidade de 14 ml)....!!!!

Vejam então bem o tom deste verniz :   
 
- Yes Love Concrete : Numero G4-1


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yes Love Concrete - Numero G4-1 - tem um tom de vermelho aberto com umas partículas vermelhas e rosadas incorporadas na formula, que ficam em relevo (mas não tanto como os Sugar Mat da Kiko...) e que acaba por ter um acabamento mate mas não 100% mate....fica um mate com uma ponta de brilho, mas não muito (apesar de ter um acabamento bem mais brilhante que os Sugar Mat da Kiko....)...!!!

Fica bem original nas unhas e acho que com umas gangas e com umas roupinhas pretas e azuis escuras, fica muito moderno e acaba por resultar bem na maior parte dos nossos looks....!!!!

 
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  


(P.S.: Ontem não houve post porque tive um problemita na net, mas acho que agora já está tudo bem...!!!)

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher  (muito obrigado!!!), eu sou uma fã imensa da Kiko e, tal como tu, os vermelhos deles são mesmo os que mais gostei....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da  Luísa (muito obrigado!!!), também adoro usar vermelho nas unhas (e na roupinha também...) no Natal, não há mesmo época melhor para usar estes tons....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), já pensei em fazer alguns vídeos, vamos ver, eu acho que brevemente vou colocar alguns....espero mesmo que gostes...!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Fiquei contente de saber q talvez postes uns vídeos, eu gostava mto!! :))

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  2. Wow.. that's an interesting shade! Really pretty :)

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera, e sim vou adorar !!! Obrigado :) beijinhos
    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, muito giro este verniz. Estive a ver os últimos posts e adorei os vermelhos que mostraste e o bordeaux da Kiko, ando mesmo à procura dum tom como esse. Tenho de ir à Kiko :) Beijinhos e tem um excelente domingo. Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!