domingo, 13 de julho de 2014

Vernizes para levar nas Férias....!!!!


Hoje venho-vos mostrar algumas cores de vernizes que acho que são bons para levarmos para as nossas férias......ou porque têm um tom perfeito para um look mais de Verão ou porque têm pouca manutenção ou ainda porque é um tom que se usa sempre e que nunca nos deixa ficar mal.....!!!!

Vejam então as cores que, na minha opinião, são perfeitinhas para usarmos nestas férias de Verão :
 
- Catrice Numero 49 : Keep Pool

 
 - Inglot Numero 970  

 
 - Kiko Numero 388 : Caribbean Green  

 
 - Catrice Numero 36 : Mint Me Up  
 
 
 - Catrice Numero 30 : Lilactric  
 
 
 - Cliché Extravagância 

 
 - Michela Valenti : Numero 056  
 
 
 - Michela Valenti : Numero 35  
 
  
- Kiko Numero 482 : Tangerine

 
 - Kiko Numero 489  : Pearly Golden Mango  

 
 - Catrice Numero 690 : Fred Said Red 

  
- Yes Love Numero G1-2 
 
 
- Yesensy Numero 1526-037  

 
 -  Kiko Numero 506 : Venus Pink

 
 -  Inglot Numero 385

 
- Kiko Cupcake Numero 651 : Strawberry

 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), muito obrigado, eu realmente gosto muito desse azul da Gio, ele parece mesmo muito bonito na novela....mas, não te esqueças de me dizeres se queres alguma coisinha especial que eu arranje por aqui, eu tenho-te comprado algumas coisinhas da Kiko porque acho que gostas, mas se preferires outras coisinhas é só dizeres....!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), eu tenho uma Agua Micellaire Desmaquilhante para o Rosto da Bioderma, e estou a adorar.....acho que é uma marca perfeita para quem tem a pele sensível,  tens de experimentar, acho que deves gostar....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), realmente este azul da Andreia fica maravilhoso nas unhas, eu também gostei muito do tom....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá quais são os que têm pouca manutenção?

    ResponderEliminar
  2. Adoro os da Catrice :) Parabéns pelo post Monica.

    M.
    http://msafashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas como sempre!!
    Beijinhos e boas férias :)

    Luisa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!