quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comprinhas...!!!


Hoje venho-vos mostrar algumas comprinhas que fiz na semana passada e que acho que vão gostar, e que não são de vernizes.....os vernizes que comprei, eu depois vou mostrando aqui ao longo da semana, este post é mesmo só para variar um pouco e para que conheçam um pouco mais do que costumo usar....!!!!

Eu comprei umas Espumas de Banho e um Spray para o corpo do Boticário, um Hidratante Corporal para o Duche da Garnier e dois pós da Inglot para o rosto.....!!!

Vejam então tudo o que comprei :

- Hidratante para Duche Garnier


 - Sabonete Liquido para o Banho Nativa SPA do Boticário com cheiro a Monoi e Argan


- Espuma Banho Nativa SPA de Pitaya,  Agua Nativa SPA de Limão e Patchouli e Mousse de Banho Nativa SPA de Limão e Patchouli, tudo do Boticário


- Mattifying Pressed Powder Numero 301 (Pó Branco Compacto) da Inglot


- High Definition Illuminizing Loose Powder Numero 41 (Pó Solto Rosa Claro) da Inglot
























Os preços de cada produto e onde comprei cada um, são os seguintes :

- Hidratante para Duche Garnier : cerca de 4 Euros e comprei no Continente do Cascais Shopping ;
  
- Sabonete Liquido para o Banho Nativa SPA com cheiro a Monoi e Argan, Espuma Banho Nativa SPA de Pitaya,  Agua Nativa SPA de Limão e Patchouli e Mousse de Banho Nativa SPA de Limão e Patchouli, tudo do Boticário : cerca de 8 Euros, cerca de 9 Euros, cerca de 16 Euros e cerca de 10 Euros respectivamente, e comprei todos no Boticário do Cascais Shopping ;

- Mattifying Pressed Powder Numero 301 (Pó Branco Compacto) e High Definition Illuminizing Loose Powder Numero 41 (Pó Solto Rosa Claro) tudo da Inglot : cerca de 16 Euros cada, e comprei na Inglot do Centro Comercial Colombo.


Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também adoro este tom de azul clarinho nos vernizes, e este ano usa-se mesmo muito, por isso é mesmo aproveitar....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), este azul da Risque é mate, por isso é que não tem brilho...eu também adoro estes vernizes azulinhos, ficam sempre bem....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu faço sempre questão de responder a tudo, tal como disseste, todas nós gostamos de saber que gostam do que escrevemos....!!! E, que engraçado seres amiga da Catarina, o mundo é mesmo pequeno, até o "mundo" da Internet...!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), ela apenas faz troquinhas comigo, e sei que não quer fazer com mais ninguém, e eu agora só mais para o final do ano é que vou fazer outra troquinha com ela, por isso acho que não dá....!!! Realmente as colecções da Risque parece que desapareceram cá de Portugal, mas pode ser que brevemente se consiga, temos de ter esperança que as lojinhas comecem a ter...!!! Beijinhos e claro que ainda me lembro de ti...!!!


 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Já ando curiosa quanto a esse hidratante de duche. O que achaste?

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a insistência, mas e se ela enviasse para ti e tu depois enviasses para mim? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, adorei as compras ;) Fiquei interessada no pó compacto da Inglot, fica natural? Não fica meio esbranquiçado? E tira o brilho do rosto? Desculpa tantas perguntas, mas nem de propósito andei a ver uns pós brancos mas não me decidi a comprar e fiquei com estas dúvidas. Beijinhos e uma óptima 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!