terça-feira, 24 de junho de 2014

Colorama Azul Royal...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Colorama (Brasileira e não a Portuguesa que vemos nos Supermercados e Hipermercados) que ganhei numa troquinha com a minha querida amiga Ana, do Brasil (e que não sei mesmo onde se vende esta marca aqui em Portugal) e que tem um tom de azulão mais discreto e fechado que alguns azulão que tenho aqui mostrado, e que tem uma formula muito cremosa e um acabamento bem brilhante....!!!

Achei este verniz com uma formula bem simples de aplicar, e que flui muito bem na unha e seca relativamente depressa e fica com um acabamento muito bonito nas unhas.....eu adorei....!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
- Colorama Azul Royal

Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Colorama - Azul Royal - tem um tom de azulão mais fechado, muito cremoso e com um acabamento que resulta bastante brilhante nas unhas....acho que com umas gangas e com umas roupinhas pretas para fazer maior contraste, fica mesmo um "must"...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Como esta marca é Brasileira e não se vende por cá, deixo aqui algumas sugestões de vernizes que se podem comprar por cá (e que eu tenho na minha colecção, claro...) e que têm um tom "semelhante" a este Colorama Azul Royal (mas, como é lógico, têm sempre uma diferença....) :

- Catrice Numero 13 : Shopping Day At Bluemingdales


- Kiko Numero 335 : Ink Blue


- Kiko Numero 384 : Gentian Blue 



Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), acho que vais adorar este rosinha, é perfeitinho para os looks mais frescos de Verão....tenho a certeza que vai gostar....!!! Beijinhos e tem uma boa Terça-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Todos lindos! Sabes comprei uma vez um azul na loja dos chineses e não gostei muito, talvez por ter sido a primeira vez que pintei de azul, mas estou tentada a ir procurar esse da catrice.
    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Há quanto tempo! :) Provavelmente já nem te lembras de mim ahahah :p

    Estou aqui a deixar-te este comentário porque dizes neste post que recebeste este verniz do Brasil. Há uns dias descobri uns quantos vernizes da risqué que gostava de ter mas acho que é uma daquelas coleções que só há no Brasil :( por isso lembrei-me: será que essa tua amiga podia comprá-los e enviá-los para mim? Mas como acho que eu dificilmente iria encontrar vernizes que ela não conhecesse, estava a pensar que em vez de ser mesmo uma troca de vernizes ela podia simplesmente dizer-me o valor dos vernizes e eu pagava-lhos :) o que achas?

    Fico à espera da tua resposta.
    Um beijinho,
    Manganet

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!