sexta-feira, 11 de abril de 2014

Yesensy Numero 1541-19....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml.......!!!!

A embalagem deste verniz é bem parecida com a embalagem dos Essie, e a cor é um verde-trevo aberto, muito cremoso e com um acabamento brilhante....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu relativamente bem a unha, mas acho  que pode perfeitamente  levar três camadas que não fica espesso, uma vez que acho que com as duas camadas ele fica um pouco a ver-se a ponta da unha á transparência e com 3 camadas deve ficar mais intenso e isso já não acontece....!!!! A formula flui muito bem na unha, sendo bem cremoso e com um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :  
 
- Yesensy Numero 1541-19

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yesensy - Numero 1541-19 - tem um tom de verde da cor dos Trevos, bem aberto e bem cremoso, e com um acabamento com um brilho muito elegante....!!!

Como o tom deste verniz é mais aberto, eu gosto de o conjugar com roupinha brancas e floridas que tenham um pouco de verde, mas deixando sempre o verniz ser o "ponto central" do look.....fica sempre moderno e alegre e acho que nunca perdemos a elegância....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente quando usei esta conjugação de vermelho com o glitter por cima, todas as minhas amigas gostaram muito e quiseram logo saber onde tinha comprado o glitter...eu achei que ficou diferente e alegre, e como é sempre bom mudar, acho que acaba por resultar bem...!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Renata Chocolate (muito obrigado!!!), realmente este glitter da Easy Paris deve ficar muito bem por cima de turquesas e esverdeados....eu achei-o bem original e acho que complementa muito bem os nossos looks....!!! Beijinhos..!!!


 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Nunca gostei muito de verde mas este é muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Verde super lindo Ana, amei em suas unhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, este verde é muito giro. Fica mesmo muito alegre :) Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira. Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!