sexta-feira, 18 de abril de 2014

O que estou a usar hoje Sexta-feira de Páscoa....!!!!



Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché, que é um Le Petit Cliché que tem uma capacidade de 8 ml, e que escolhi para usar nesta Sexta-feira de Páscoa, pois tem um tom entre o lilás escuro e o roxo bem aberto e é bem cremoso e brilhante....!!!

Eu já tinha o Cliché Extravagância, mas na embalagem "normal" e não no Le Petit Cliché,  e como se me acabou o outro, resolvi comprar em Le Petit Cliché....!!!!

Este verniz custou-me 0,50 Euros e comprei-o na Loja Maria em Cascais (mesmo perto da Zara de Cascais)....!!!

Este verniz tem uma formula bem cremosa e bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso na unha....!!!! Também resulta simples de aplicar pois flui bem na unha e o acabamento fica bem brilhante....!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Le Petit Cliché Extravagância

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Petit Cliché - Extravagância - tem um tom de roxo bem aberto com uma base bem lilás, e que acaba mesmo por ficar entre o lilás mais escurinho e o roxo bem aberto, muito cremoso e brilhante.....!!!

Achei este tom muito bonito para usar hoje que é Sexta-feira de Páscoa, e estou a conjugá-lo com uma blusinha roxa e um casaquinho de malha de seda lilás, e acho que acaba por resultar engraçado para esta altura do ano.....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã e tenham uma boa Sexta-feira de Páscoa...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Adorei tenho que procurar este boa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho este! Amo, amo, amo. Ideal para qualquer ocasião :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que encontrar um similar ou igual a este ! Ando à procura de vernizes lilás ou de roxo pastel para este verão. São daquelas cores que ficam bem em toda a gente e são das minhas favoritas !

    beijinhos*
    http://beautybyci.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!