sexta-feira, 4 de abril de 2014

Love Me Numero 1602...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Love Me que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara...), que me custou 1 Euro e que tem uma capacidade de 14 ml...!!!

Eles tinham lá muitas cores desta marca, no entanto e como já aqui referi em outros posts em que mostrei vernizes desta marca, têm de ter atenção ao escolher pois há algumas cores que por mais camadas que apliquem vão sempre resultar em transparência pois a formula é mesmo assim...tentem escolher os tons que vos pareçam mais intenso e mais pigmentados na embalagem, pelo menos eu é assim  que faço, e ainda não experimentei nenhum que ficasse em transparência, todos os que tenho têm coberto bem a unha com as duas camadas que aplico sempre...!!!

A formula deste verniz é bem cremosa e flui muito bem na unha, facilitando muito a aplicação.....como disse acima, com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e o tom ficou tal como vemos na embalagem....!!!!

Vejam então o tom de coral deste verniz e como resulta nas unhas :
 
-  Love Me Numero 1602
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Love Me - Numero 1602 - tem um tom de rosa coral com uma ponta de pêssego, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!

Esta cor é daquelas que uso muito no Verão e gosto de a conjugar com roupinhas do mesmo tom e com padrões floridos para dar mesmo um look de Verão e sol....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!! 
 
--------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, este tom é muito giro, gosto muito de usar estes tons coral no Verão principalmente!
    E adorei o tom de ontem do Marilyns, adoro aqueles brilhinhos :)
    Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira, e a ver se o fim de semana traz o sol!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Cor fofa desse Love Me, ficou lindo em suas unhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, pois não tive sorte ao comprar um verniz desta marca em cor preto. Também tenho 2 em tom de azul que saõ muito bons.

    ResponderEliminar
  4. Que sorte , eu tenho um verde fluorescente e pinta tão que Larinho que quando seca não se nota mas também tenho esse verniz cor- de- rosa choque e ´´e verdade .

    ResponderEliminar
  5. Experimentem esses que ficam transparentes vejam se eles nao brilham no escuro, mas assim fraquinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!