segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 826 : Apple Red...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito de vermelho maçã aberto mas um pouco mais para o escuro e sem ponta de laranja, e a textura é mesmo bem cremosa.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu melhor a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 826 : Apple Red

 
Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 826 - Apple Red - tem um tom de vermelho maçã aberto mas que "atira" um pouco mais para o vermelho escuro, e não tem qualquer ponta de laranja, é mesmo vermelho....!!!! Achei a textura muito cremosa e gostei muito o acabamento brilhante que tem, pois como sabem, eu nunca uso Top Coat nas fotos eu tiro (se usar eu digo...) e acho que ficou com bastante brilho....!!!

Para mim, este tom de vermelho fica lindo com roupinhas brancas e azuis escuras e claro, com preto e uma peças de cabedal fica igualmente bem fashion....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste vermelhinho.....eu acho que é um excelente complemento para os looks de Natal, acho que vai resultar mesmo bem.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------
 

Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), eu também tenho gostado destes vernizes Quick Dry da Kiko, estão com cores muito giras e que conjugam muito bem com a maior parte dos looks que fazemos....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Lindo de morrer! Vou-lho regalar a uma amiga, acho que este verniz e a sombrinha de olhos 135 vao ser ums bons presentes hihi, beijinhos desde a galicia ;) Ah, muito divertido o novo visual do blog, bom día!

    ResponderEliminar
  2. AMO! Preciso de mais cores destes quick dry!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, marquei-te numa tag, deixo o link para veres e poderes responder :)
    http://flormorenacessorios.blogspot.pt/2013/12/tag-liebster-award.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!