domingo, 1 de dezembro de 2013

Comprinhas da semana....!!!!


Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz esta semana que passou na Kiko e ainda de uns chocolatinhos que, com a desculpa do Natal estar perto, sempre se compram mais uns, não é...?!!! Comprei alguns produtos de maquilhagem da nova Colecção Digital Emotion da Kiko e alguns vernizes, e todos os produtos que comprei foi na loja da Kiko no Forum Sintra....!!!!

Fiquei muito contente com os produtitos e espero que também gostem....vejam então tudo o que comprei :
 
- Comprinhas da semana

- Comprinhas Kiko

 
(Kiko Digital Nail Lacquer Numero 438 Fascinating Burgundy, Kiko Digital Nail Lacquer Numero 439 Cyber Red, Kiko Digital Nail Lacquer Numero 440 Electron Blue, Kiko Bright Eyes Top Coat e Kiko Hyperreal Serum White Effect)

Preço :

- Kiko Digital Nail Lacquer : qualquer cor (são 6 cores no total e eu comprei as 3 cores que mostrei na foto) custa 4,90 Euros e tem uma capacidade de 11 ml ;

- Kiko Bright Eyes Top Coat : 7,90 Euros (gel iluminador para os olhos de efeito perolado que se pode aplicar sozinho ou por cima de uma sombra e confere um efeito mais brilhante) ;

- Kiko Hyperreal Serum White Effect : 13,90 Euros (Sérum facial iluminante e corretor de manchas da pele que se aplica antes da base e uniformiza a pele).

 
(Kiko Satin Nail Lacquer conjunto de 8 cores e Kiko Sugar Mat Nail Lacquer conjunto de 8 cores)

 
(Conjunto 8 Vernizes Kiko Satin : Numero 443 Rose Taupe, Numero 444 Rose Coral, Numero 445 True Red, Numero 446 Dark Cherry, Numero 447 Carmine Red, Numero 448 Cobalt Blue, Numero 449 Lawn Green, Numero 450 Light Tiffany)

 
(Conjunto 8 Vernizes Kiko Sugar Mat : Numero 451 Apricot, Numero 452 Watermelon, Numero 453 Cherry Red, Numero 454 Wine, Numero 455 Light Taupe, Numero 456 Teal Green, Numero 457 Royal Blue, Numero 458 Anthracite)


Preço :

- Kiko Satin Nail Lacquer conjunto de 8 cores e Kiko Sugar Mat Nail Lacquer conjunto de 8 cores : qualquer uma das caixas custa 19,90 Euros.

- Chocolatinhos

 
(Caixa de 30 Bombons Lindt Les Pyreneens com sabor a menta, Chocolate Cadbury Twirl, Pacote de M&M's de Menta e Rena de Natal da Maltesers)

Preço :

- Caixa de 30 Bombons Lindt Les Pyreneens com sabor a menta : Custou-me cerca de 9 Euros e comprei no El Corte Inglês ;

- Chocolate Cadbury Twirl : Comprei nas Lojas Glood do Oeiras Parque e custou-me cerca de 1,50 Euros ;

- Pacote de M&M's de Menta : Custou-me cerca de 1,50 Euros e comprei nas Lojas Glood do Oeiras Parque ;

- Rena de Natal da Maltesers : Custou-me cerca de 1,50 Euros e comprei nas Lojas Glood do Oeiras Parque


Espero que tenham gostado e que também estejam a gostar das coisinhas novas da Kiko....eu fiquei com imensa coisita "debaixo de olho" e depois brevemente venho já mostrar como resulta cada um dos vernizes que comprei....espero que gostem..!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!),eu também adorei este tom de roxo da Kiko, é que esta marca tem cores tão bonitas que nem se sabe escolher quando vamos comprar....eu gosto sempre de todas..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Esses conjuntos de vernizes são um sonho! E é verdade, quando entro da KIKO quero os vernizes TODOS! xD

    ResponderEliminar
  2. Estou à espera de uns kikinhos desses, aproveitei os 30% de desconto deste fds :)
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as cores ! São lindinhas .
    E esses m&m´s de menta já não como há imenso tempo e também os amo !!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ótimas compras! Caixas lindas! Boas opções para pintar as unhas, comer e presentear!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!