sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Kiko Laser Nail Lacquer Numero 433 : Gothic Purple...!!!!


Hoje venho-vos mostrar o terceiro dos 6 vernizes da Colecção Limitada Dark Heroine da marca Italiana Kiko, que saíu agora nas lojas há umas semanas, sendo os vernizes da gama Laser Nail Lacquer....!!! Estes vernizes comprei-os na loja da marca no Forum Sintra (mas, como sabem, podem comprar também na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e cada um custou-me 4,90 Euros, com uma capacidade de 11 ml e com um acabamento bem acetinado que lhes deixa um brilho fabuloso...!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, tem um tom entre o roxo e o verde seco que é mesmo um espectaculo, acho que só mesmo vendo aplicado é que se percebe bem o tom...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, tornando-se mesmo bem simples de aplicar...!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas : 

- Kiko Laser Nail Lacquer Numero 433 : Gothic Purple

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Kiko Laser Nail Lacquer Numero 433 - Gothic Purple - tem um tom base de roxo a tender mais para o escuro, mas com uns reflexos (é como se fosse um duo-chrome) verdes, com um pouco de shimmer roxo na formula e um acabamento imensamente brilhante e que muda mesmo de tom entre o roxo e o verde consoante a luz lhe incide...!!!! Acho que este tom resulta mesmo muito elegante e moderno nas unhas, e fica muito bem nos looks um pouco mais de Outono e Inverno......com umas roupinhas pretas, roxas ou esverdeadas, fica mesmo um must.....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko, e que estejam  a comprar as coisinhas que mais gostam para construir os looks já da próxima estação....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes com efeito Feather da Yes Love, têm cores muito bonitas e eu também estou a adorar o efeito...fica mesmo suave e com um verniz base de um tom bem diferente, tal como disseste, deve fazer um contraste fabuloso, já é uma das coisinhas que vou agora experimentar....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marlene Campos (muito obrigado!!!), acho que quando comprares um verniz destes de Efeito Feather, vais adorar...eles ficam originais e o efeito é bem suave, vais  gostar....!!!! Beijinhos e tem uma óptima Sexta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Milaaaaaaaagre, um Kiko que não me encantou hahahaha. Mas ainda assim, o teria!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do tom deste verniz!
    Acho que para os dias mais frios, então vai ficar perfeito! A nova colecção limitada da Kiko tem artigos deliciosos.

    beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor!
    Este género de cor foi o meu 1º verniz (já lá vão uns bons 12 anos) e gostei tanto que pintei a capa do meu telemóvel com ele... hihihi

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!