terça-feira, 24 de setembro de 2013

Easy Paris Numero 18...!!!!

  
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!! Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!! Mas, vejam então a cor deste verniz da Easy Paris, (já de um tom de bordeaux que se usa muito este Outono....) e como resulta nas unhas : 
 
- Easy Paris Numero 18
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 18 - tem um tom de bordeaux com uma base bem vermelha licorosa, um acabamento bem cremoso e bem brilhante...!!!! Eu acho que estes tons são sempre um must-have nas nossas colecções e este Outono ainda se vão usar mais....acho que com gangas e cabedais é mesmo como conjugam melhor, mas é uma cor que nos deixa sempre elegante e que complementa muito bem a maior parte dos look que nos apeteça usar....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom  e que tenham já muitos vernizes deste tom na vossa colecção para complementarem os vossos looks de Outono....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!  

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é mesmo, este rosinha Sugar Mat da Kiko fica muito mimoso na unha, eu acho que é como disseste, este acabamento fica muito bem em qualquer tom...eu pelo menos tenho gostado de todos....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kaa (muito obrigado!!!), já visitei o teu blog e fiz-me seguidora, ainda bem que o começaste e espero que tenhas muita sorte com ele...!!! Eu também adoro a Kiko, e esta gama Sugar Mat é um espetáculo, tenho adorado as cores, o acabamento, e tal como tu, a rapidez de secagem...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, esta côr é linda! Gosto muito destes bordeaux; mas também sou suspeita pois acho que os vermelhos ficam sempre bem em todas as suas tonalidades :) Beijinhos e tem uma excelente 3ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela resposta no post anterior, realmente as cores que indicaste são muito parecidas mas este verniz Anti Bleak da OPI que eu digo é mesmo um roxo- púrpura - ameixa, ou seja tem um fundo avermelhado; é um tom lindo de morrer e as outras cores de Andreia e KIKO são mais para o roxo ou rosa escuro.
    Ando feita barata tonta a procura duma imitação desta cor que não pese na carteira, mas nada feito! :-(
    A unica cor que acho mais ou menos parecida e um da nova colecção Quick Dry de KIKO, não tens nenhum desta colecção pois não?
    Obrigada mais uma vez, linda esta cor outonal que aqui nos ensinas!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Ola, eu sou a Bruna e vivo em Cascais queria te agradecer pelos teus posts sou muito apaixonada por vernizes e ultimamente tenho tido mais cuidado com as minhas unhas e me interessa também aprender mais sobre vernizes e cores. Adoro todos os vernizes da Kiko compro aqui no Cascaishop. Nesse verao fiquei tao doida que aproveitei comprar mts nos saldos. Vou procurar este verniz do teu post adoro vernizes red. Continua a postagem mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!