quinta-feira, 20 de junho de 2013

Yes Love Suede Finish : Numero W02...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love ,  que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml, e este tem a particularidade de ter um acabamento Suede, ou seja, as unhas ficam com aquele efeito meio "camurça" mas nada fica em relevo nem sequer faz impressão quando passamos a mão na unha....fica mesmo lisinho, apesar de ter bastantes brilhinhos....!!!! Este tipo de acabamento foi lançado há um tempinho pela OPI e pela China Glaze e acho que vão gostar bastante...!!! Em relação á formula destes vernizes, achei-a bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito bem a aplicação....!!!! Vejam então bem os 4 tons que comprei :
 
- Yes Love Suede Finish : Numero W02


Fica  assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 Este verniz da  Yes Love Suede Finish - Numero W02 - tem um tom de morango, entre o rosa e o vermelho, com imensas partículas multicolores incorporadas e com um acabamento meio mate....é mesmo um acabamento muito original e que acaba por surpreender um pouco pois tem brilhinhos (que não ficam em relevo) e ao mesmo tempo o acabamento é meio mate e "acamurçado", gostei bastante...!!! Quanto ao tom, acho que é uma cor muito simples de conjugar e com umas roupitas brancas ou pretas, acaba por resultar sempre muito bem...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado deste verniz e que consigam encontrar perto de vocês, pois vale sempre a pena experimentar um acabamento novo e as cores são bem giras para comporem os nossos looks....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de verde neon da GL Nails lembra logo o Verão....eu acho-o muito bonito e fica muito alegre nas unhas...!!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa  (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também adorei este tom de verde....é mesmo um tom perfeito para o Verão...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), realmente este verniz verde da Gl Nails é muito bonito, eu achei o tom de verde meio neon muito original mesmo...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre as unhas com azul (muito obrigado!!!), que eu saiba não, é só insistir com a acetona e esperar...mas como já te disse, eu não sou profissional desta area por isso não te posso ajudar mais...!!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Achei lindinho esse coralzinho Ana, adoro acabamentos com esse brilho meio prateado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Tinha um verniz com esse efeito, mas acabou e foi descontinuado :(

    ResponderEliminar
  3. lindo! sobre tudo nun pés moreninhos pelo sol ;) beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, que gira coincidência - hoje estive com este verniz na mão a perguntar-me como seria o acabamento suede ;) Estive mesmo para trazer este tom ou o roxo que também gostei bastante, mas acabei por trazer outros com acabamento "normal". Mas estes ficam bem giros, gostei do efeito. Bejinhos e uma excelente 6ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho este e é realmente mto giro! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!