segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cliché Colecção 24 Horas : Pôr do Sol...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção 24 Horas da Cliché , que, como refiro aqui sempre em todos os posts que faço, comprei num Armazém Chinês na Rebelva, em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos (e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml)....!!!! Este verniz que vos vou mostrar agora, chama-se Pôr do Sol e tem um tom de laranja muito cremoso e ligeiramente pastel.....fica mesmo suave na mão, apesar de ser bem intenso....!!! Como em quase todos os vernizes da Cliché, apliquei duas camadas e  acho que cobre bem a unha (mas para quem aprecia um tom mais intenso pode perfeitamente aplicar três camadas pois não vai resultar espesso), e também acho que a aplicação é simples pois o tom flui muito bem na unha....!!!! Vejam então a cor este verniz e como resulta nas unhas  :   
 
- Cliché Colecção 24 Horas : Pôr do Sol...!!!

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Cliché da Colecção 24 Horas - Pôr do Sol -  tem um tom de laranja intenso (mesmo parecido com a casca das laranjas quando elas estão bem laranjinhas ou com a gema dos ovo crus, é assim mesmo um laranjinha intenso)  muito cremoso, algo pastel e com um acabamento bem brilhante....!!!! Eu gosto de ver este tons com roupa de tons bege nude, brancos e laranjas que façam algum contraste (mais clarinhos ou mais escurinhos)....!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de laranja, eu é mesmo uma das cores que mais gosto de ver nas unhas pois acho que nos deixa mais bronzeadinhas e que deixa logo um ar mais alegre no nosso look....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este azulinho da Kiko, como sempre esta marca tem cores fenomenais para nos deixar maravilhadas...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Arêde (muito obrigado!!!), nada, apenas tenho o teu blog na minha lista de blogs deve ser dai...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz este laranja é lindo, gostei muito de ver. E tem um brilho fabuloso :) Beijinhos e uma boa semana Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!