segunda-feira, 20 de maio de 2013

Kiko Numero 333 : Brilliant Violet...!!!

 
Hoje aqui estou para vos mostrar mais uma cor de verniz para nos ajudar a completar os nossos looks de modo sempre fashion e muito elegante....!!!! Este que vos mostro hoje, é da marca Italiana Kiko, e eu comprei-o na loja da marca no Centro Comercial Forum Sintra e custou-me 3,90 Euros (mas, como já referi aqui muitas vezes, há muitos vernizes que estão agora em promoção a 2,50 Euros) e que, como sabem,  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....percam-se porque é tudo uma maravilha, eu adoro....!!!! Vejam então bem o tom deste verniz da Kiko e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 333 : Brilliant Violet


Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 333 - Brilliant Violet - tem um tom de violeta mais escurinho, mas com uma base bem azul.....eu acho que, consoante a luz lhe incide, assim ele parece mais para roxo/violeta ou mais para azul, mas é mais violeta do que parece nas fotos, pois como já referi aqui muitas vezes quando faço posts de vernizes roxos, a minha máquina torna sempre os vernizes roxos em vernizes um pouco mais azulados....mas este, é mesmo um tom que fica entre o violeta e o azul.....!!!! É muito cremoso e tem um acabamento com um brilho que acho fabuloso (como acho sempre em todos os Kiko que tenho...), é simples de aplicar e com duas camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha....!!!! Este é um tom que facilita bastante a conjugação com as nossas roupitas e eu gosto muito de ver com roupas azuis escuras, roxas e ainda com vermelhos e verdes escuros fazem um contraste bem moderno....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
  
Espero que tenham gostado desta cor, e que comprem umas quantas coreszitas da Kiko para completarem os vossos  looks.....eu acho que com um verniz de um tom fabuloso, podemos sempre tornar os nossos looks ainda mais fashion em muito pouco tempo e sem muito esforço....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este tom de verde da Cliché é muito bonito fica muito alegre nas unhas, e acho que é uma cor que vai mesmo muito bem nos nossos looks de Verão...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Linda cor, estou numa fase de gostar de roxos e lilases, tenho desencalhado alguns e feito lindas combinações com glitters.
    Este Kiko é lindo e tem o acabamento brilhante que a marca sempre nos oferece.
    A minha câmera também deixa os esmaltes roxos mais azulados, isso é bem frustrante rs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!