terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Caixinha do Brasil...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar uma caixinha com umas coisinhas muito lindas que recebi da minha amiga Ana do Brasil....!!! Eu adorei esta caixinha......tem imensos vernizes que por aqui nem vê-los e que são bem diferentes do que usualmente encontramos por cá,  gostei mesmo muito...!!!! Vejam então toda a caixinha e como um dos vernizes da Hits (que eu não resisti mesmo a experimentar....) resulta na unha : 
 
 
- Caixinha do Brasil 

 
(da esquerda para a direita e de cima para baixo : Conjunto Blant com 3 vernizes : Fortuna, Romance  e Paz ; Batom Boticario Intense Numero 36 ; Verniz Boticario Make B Colecção Miami Sunset Ocean Drive Yellow ; Verniz Hits Colecção Phenomena Moonbow Glitter ; Verniz Hits Blue Jazz Glitter ; Verniz Hits Colecção Phenomena Afterglow ; Verniz Boticario Make B Colecção Miami Sunset Ocean Drive Orange ; Verniz Adriane Galisteu Numero 36 Glitter Me Beija  ; Verniz Specialitá Hello Kitty Candy ;  Verniz Specialitá Gio Antonelli Desejo ; Óleo Aragão para o Cabelo )

 
(da esquerda para a direita : Verniz Boticário Make B Colecção Miami Sunset : Ocean Drive Yellow, Verniz Boticário Make B Colecção Miami Sunset : Ocean Drive Orange)

 
(Verniz Hits Speciallitá Hello Kitty : Candy)

 
(da esquerda para a direita : Verniz Hits Colecção Phenomena Moonbow Glitter , Verniz Hits Blue Jazz Glitter, Verniz Hits Colecção Phenomena Afterglow)

 
(da esquerda para a direita : Verniz Blant Fortuna, Verniz Blant Romance , Verniz Blant Paz)

 
(Verniz Speciallitá Gio Antonelli : Desejo)

 
(Verniz Adriane Galisteu Numero 36 : Glitter Me Beija)

(Óleo Aragão para o Cabelo 30 ml)
 

 

 
(Batom Boticario Intense Numero 36)


Eu usei um tom de verde escuro da Kiko para colocar por baixo deste Hits, que é o Kiko Numero 347 : Dark Green, que podem ver aqui como resulta : 

-Kiko Numero 347  : Dark Green



E aqui está o resultado final deste Kiko com o Hits por cima : 

 
- Hits Colecção Phenomena : Moonbow Glitter com Kiko 347 : Dark Green por baixo

Fica assim nas unhas :
 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Esta conjugação de uma camada do Kiko Numero 347 Dark Green, com duas camadas do Hits Colecção Phenomena Moonbow Glitter  , acho que resultou muito especial e bem original....!!!! O tom base da Kiko é um verde escuro cremoso e o glitter da Hits tem imensos brilhinhos multicolores que "puxam" um pouco mais para verde e roxo, fazendo imensas cores......consaonte lhe incide a luz, assim ele parece mais verde, mais roxo ou até um pouco azulado, fica mesmo do mais original que há.....magnifico mesmo...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu de tudo o que mostrei......eu claro que adorei tudo, e espero que a Ana saiba o quanto eu adoro estas coisinhas maravilhosas.....!!! Muito obrigado Ana, e espero mesmo que gostes tanto do que te vou enviar, quanto eu gostei das coisinhas que me enviaste....muito obrigado mesmo....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, sempre que posso ajudar gosto muito de o fazer....!!! Mas realmente para mim, que não tenho muitos tons beges na minha colecção, é bastante dificil encontrar alguns que possam ser semelhantes a esse Kiko...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também achei este tom da H&M muito bom para usar nesta próxima estação....uma boa aposta sem qualquer duvida...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este tom de azul esverdeado da H&M é muito bonito mesmo, eu gostei muito do shimmer que tem....pouco se nota, mas confere-lhe muito brilho....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sweet Rainbow Channel (muito obrigado!!!), nem por isso, ao vivo tal como nas fotos, o shimmer deste verniz da H&M pouco se nota..apenas lhe dá um pouco mais de brilho, mas é uma cor fabulosa....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ligia Duarte (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de azul esverdeado da H&M é perfeitinho para o Verão....eu adorei...!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. coisinhas lindas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, que ofertas tão lindas, gostei especialmente do verniz da Hello Kitty (adoooro a Hello Kitty) :) Este glitter é lindo e super original, gostei muito, pena não haver por cá. Bjs Ana

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, que lindo ficou em suas unhas o Phenomena Moonbow Glitter, tomara que todos os outros fiquem igualmente lindos.
    Fico feliz em saber que gostou das cores que escolhi para você com muito carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. So coisa boa!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ui, que belo pacotinho! E adorava ter um desses Hits da Hello Kitty :D

    Agora há uns Marilyns perfumados novos mto engraçados, com cores néon! Já os viste nalgum Chinês? Eu já e acho que vou comprar um ou 2 para testar :) É que as cores são mesmo giras e os frasquinhos um mimo :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  6. A sua amiga só faz isso consigo ou se ouver alguém interessado pode entrar em contato?

    ResponderEliminar
  7. Adorei o verniz da Hello Kitty :D tbm querooooo :P


    Bejinhos


    http://entreosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!