segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 414 : Cryptic Purple...!!!!


 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Kiko que faz parte da linha Satin (que faz parte de ujma caixinha de 8 vernizes que custa 19,90 Euros, e não da linha regular) e que comprei na loja da marca no Forum Sintra , mas que , como sabem, podem também comprar na loja online desta marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ...!!!! Para verem a caixinha onde estão os 8 vernizes da linha Satin da Kiko, podem ver aqui neste meu post no link seguinte : Kiko Dashing Satin Nail Lacquer Set ....têm é que se despachar se ainda quiserem comprar esta caixinha, pois na loja do Forum Sintra já não havia nenhuma, só mesmo se for em outra loja da marca ou na loja online e por enquanto estes vernizes não se vendem sozinhos, apenas se podem mesmo comprar nesta caixinha....!!!! Mas, vejam então o 7º verniz que vos vou mostrar desta caixinha (já só falta mesmo mostrar uma das cores, todas as outras podem ir procurar na minha caixa de pesquisa aqui no blog do lado direito...), e como resulta nas unhas :
  
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 414 : Cryptic Purple

 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Satin Nail Lacquer Numero 414 - Cryptic Purple - tem um tom de  rosa purpura , assim um roxo bem aberto e meio rosado,  muito cremoso e bem brilhante , com uns brilhinhos do mesmo tom incorporados na formula que praticamente nem se notam, apenas lhe conferem mais brilho, apesar de (como já referi nos outros vernizes Satin que aqui testei da Kiko) não se notar muito o acabamento acetinado, ele tem um ligeiro brilho adicional...!!! A formula, como a de todos os vernizes desta marca, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como o vemos na embalagem....para além disso, flui bastante facilmente na unha tornando a aplicação bem simples...!!!! Este tom , penso que é excelente para o Inverno e acho que é mesmo intemporal e que se pode usar quase sempre....eu gosto muito de o conjugar com rosas mais claros, mas acho que resulta sempre elegante nas unhas...!!!
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que aproveitem agora as promoções para comprar as coisinhas que mais gostam...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da conjugação que fiz para usar neste Dia de Reis....eu acho que Dourado fica muito bem nas unhas, tens de usar mais vezes...!!! E, fazes bem em ires ver se aproveitas os saldos....há algumas coisitas que valem bem a pena...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), eu não tenho acesso a mais nada do que os vernizes que mostro aqui no blog pois são apenas os que vou comprando....mas podes ver no site da Essence aqui neste link : Essence Cosmetics ....pode ser que aí consigas ver o que pretendes pois eles têm lá tudo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das comprinhas que fiz, eu estou desejosa de experimentar todas as coisinhas...!!! Fazes bem em ires comprar uns vernizitos dourados, ficam sempre bem nas unhas, usam-se sempre e compõem looks bem elegantes, eu gosto bastante...!!! Beijinhos e espero que tenhas tido um excelente Dia de Reis e tenhas uma óptima semana....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), ainda bem que já tens um verniz dos do Boticario para experimentares, eu também já tinha dois, mas estes acho que ainda têm cores bem mais giras....também estou desejosa de os experimentar...!!! E, os da Claire´s realmente eu também ainda não os tinha visto, mas acho que todas as lojitas os têm....é que esta loja tem tanto produtinho que acabamos por nos "perder"....mas acho que vais gostar muito deles....!!!! Beijinhos e tem uma boa semana....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também acho impossivel resistir a estes vernizitos da H&M, eu francamente adoro as cores e acho que ficam mesmo giras nas unhas....fazem conjugações bem fashion mesmo..!!! E, ainda bem que já não diz nada quando entras no blog...eu tirei uns blogs da lista de blogs que tenho que penso que estavam a fazer mal....espero mesmo que esteja resolvido...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa segunda-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), também adoro estes duos de vernizes da H&M....eu gosto bastante de dourado no Dia de Reis, acho que está relacionado com esse dia, ainda bem que gostaste da minha escolha...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Mais um tom maravilhoso!!!
    Tou ansiosa para ver qual a próxima coleção que vão criar!! Adoro esta marca!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acho que ficou resolvido mesmo... e este Kiko é perfeito... aliás amei usar o verde, pois uma só camada ficou perfeito... cada dia mais fã desta marca :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oiii oiii fofinha obrigada por seguir meu blog, mas vc n me resposndeu o q acha da minha proposta!
    POde resposnder em meu blog mesmo ou por email pink_nails_profissonal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é linda :D ja vi a caixa mas ainda nao tive a oportunidade de comprar. http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. é tão lindo.
    P.S. desculpa a ausência mas não sei se sabes pelo blog mas estou em exames por isso é que não tenho comentado muito

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!