domingo, 12 de agosto de 2012

Yes Love Numero K011 e surpresa no Jornal Diário de Noticias...!!!



Hoje venho-vos mostrar um verniz da Yes Love em mais uma das sempre novas embalagens da marca e que tem uma cor bem bonita para usarmos agora ainda no Verão...!!! Este verniz comprei-o num Armazém Chinês (A Loja das Marias, salvo erro...) no Centro Comercial Palmeiras no 1º Andar, mesmo ao lado de uma loja que vende produtos de cabeleireiro e vernizes da Dote, entre outras coisitas, e custou-me 1 Euro (com uma capacidade de 15 ml)...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero K011



Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Yes Love - Numero K011 - tem um tom de verde menta, mais para o escuro, mas que se nota bem que é verde e resulta algo intenso nas unhas....não é um tom de verde pastel, mas resulta bem cremoso nas unhas...!!! A formula é bem pigmentada e eu apliquei duas camadas e acho que é mais do que suficiente para que o tom  fique mesmo como na embalagem e se note bem a cor na unha.....para além disso, achei que este tom nesta embalagem tinha uma formula mais intensa e mais simples de aplicar pois flui muito bem na unha...!!! Eu acho que estes tons de verde ficam muito bem com roupas brancas e com verdes mais escuros que contrastem....experimentem que vão mesmo adorar esta cor, é elegante e moderna...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, a surpresa de que falo no titulo deste post é que , na capa do DN de hoje podem ver um artigo sobre unhas (que depois aparece na pag.49) no qual eu tive uma singela colaboração, fornecendo alguma informação....aqui está a capa para verem e depois se quiserem comprar para lerem , acho que o artigo está muito engraçado e foca vários pontos essenciais para quem adora isto das unhas...!!! A capa é esta :




Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love e que também comprem umas cores....são tantas que o dificil é mesmo escolher, e já há tons perfeitos para a próxima estação....eu depois mostro mais uns que comprei e que penso que são mesmo lindos para complementar os looks de roupa que se vêm nas lojitas...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Néné (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko é mesmo um rosado ligeiramente pessêgo....é uma maravilha de cor e resulta mesmo um tom unico...eu gostei muito de como fica nas unhas, é sem duvida um tom que devemos ter na nossa colecção....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), realmente o mais bonito destes três vernizes da H&M é mesmo o azul....concordo plenamente contigo...!!! Apesar de gostar de todos, o azulinho também me conquistou mais facilmente...!!! E, claro que gosto do teu blog...não tens nada que agradecer eu ser seguidora, eu gostei mesmo dele e espero que tenhas muita sorte com ele...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Almeida  (muito obrigado!!!), acho que fazes bem em tentares encontrar este conjuntinho de vernizes da H&M, acho que vais mesmo gostar de qualquer um dos tons...!!! E, muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog, fico contente que gostes...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. olá!!!
    é um tom de verde bem giro, que não nos pode escapar nas nossas unhas, lol.
    vou ver se consigo ver o jornal online e já agora mts parabens pela tua participação ...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    só consegui ler este pequeno excerto http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2716271

    ResponderEliminar
  3. Oh, que giro, parabéns por esta oportunidade no Jornal, é sempre compensador, nem que tenhas dado só uma ajudinha! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!