sábado, 18 de agosto de 2012

Yes Love Numero 006...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês no C.C.Palmeiras em Oeiras (que fica no 1ºandar) e que me custou 1 Euro e tem uma capacidade de 15 ml...!!! Desta embalagem que eles agora lá têm, já vos motrei outros e agora mostro aqui um tom que fica entre o azul e o verde e que é mesmo uma das cores deste Verão...por isso, há que usar e abusar para estarmos sempre bem fashion...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero 006



Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Yes Love - Numero 006 - tem um tom de azul clarinho, intenso e que tem um pouco de verde menta também na formula....fica mesmo um tom entre o azul clarinho e o verde menta, bem cremoso e um pouco pastel...!!! Este verniz tem uma formula bastante bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, sendo também simples de aplicar pois flui bastante bem na unha e parece que a formula "agarra" mesmo na unha e fica logo perfeitinho....gostei mesmo muito...!!! Eu adoro estes tons entre o azul e o verde que ficam clarinhos , mas bem intensos nas unhas, e acho que ficam lindos em pedicure também....especialmente com sandálias brancas ou azuis esverdeadas...!!! Gosto também de os usar com roupas clarinhas e com padrão que tenham este tom de azul esverdeado ou então com gangas e roupas brancas....fica sempre bem e é uma cor que penso que acaba por ser simples de conjugar com as nossas roupitas, depende apenas do look que apetece construir...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love...eu penso que é uma cor que este Verão fez mesmo muito furor e como o calor continua, é de aproveitar e usar e abusar destes tons....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também achei este tom da Catrice bem sóbrio e elegante....sem duvida uma cor que devemos ter para este Inverno....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), realmente este Catrice cinza escuro é mesmo lindo, eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), vais ver que com o continuar do tempo vais começar a gostar destes tons de cinza bem escuro....então no Outono e Inverno são mesmo cores que ficam muito elegantes nas unhas...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Catrice é sóbrio e fica mesmo bem elegante, já para não falar claro, do que disseste, de ser bem mais em conta que o Chanel....é mesmo um verniz muito bom para termos nos nossos looks este Outono...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá :))
    Gostei muito da cor mas achei-a muito parecida com um Yes Love que eu tenho o Y4. Queria perguntar-te se tens o Yes Love N06 e se tens se o podias mostrar aqui no blog pois é muito bonito! Adoro o teu blog.
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Provavelmente não te lembras, mas há uns tempos atrás eu perguntei-te se me podias recomendar um endurecedor de unhas, e tu recomendaste-me a base fortificante da Andreia... Só te posso dizer OBRIGADO! As minhas unhas ficaram super fortes, deixei de ter aquelas 'estrias' nas unhas e elas cresceram imenso sem lascar ou partir! Até houve pessoas a perguntarem-me se as minhas unhas eram verdadeiras pois estavam super grandes e fortes! Obrigada, a sério, se não me tivesses recomendado, nunca teria experimentado este produto milagroso! :) :)

    ResponderEliminar
  3. essa cor é um sonho *_* tenho que ver se encontro 006 nos chinocas perto de casa ja entrou para a minha wishlist

    ResponderEliminar
  4. Muito lindinho :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta cor .
    Miss Verniz não há outra marca com esta cor ?
    Nos chineses onde vou não encontro esta . =( Já ando à procura desta cor ao tempooo .
    Beijinho !!

    ResponderEliminar
  6. ohhhh é tão fofinho
    adoro esta cor :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!