sexta-feira, 22 de junho de 2012

Actuelle Numero 413...!!!



Hoje  venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja Rui Romano do Oeiras Parque e que é da marca Actuelle e me custou 1,85 Euros...!!!! Este verniz tem uma capacidade de 6 ml, e todas já sabemos que os tons são cópias fieis dos vernizes da marca brasileira Hits....vejam então este tom que comprei e como resulta nas unhas :


- Actuelle Numero 413


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Actuelle - Numero 413 - tem um tom de salmão bem cremoso e meio acetinado que até parece um pouco neon....apesar de não ser um tom propriamente neon pois é um salmão clarinho, fica mesmo aberto nas unhas e ligeiramente acetinado....!!! Este verniz tem uma formula que acaba por resultar simples de aplicar pois apesar de ser um tom de salmão mimosinho e que até parece pastel, não faz nenhumas daquelas riscas que alguns vernizes pastel fazem....e para além disso, é bem pigmentado, tendo eu aplicado duas camadas em cada foto e penso que são as suficientes para que o tom resulte como o vemos na embalagem...!!! Eu quando comprei este verniz francamente não pensava que ele seria assim meio neon (sem ser neon, é apenas um tom bem aberto de salmão....), mas penso que os vernizes quando são assim com este tipo de acabamento até favorecem a nossa pele pois parece que ficamos logo mais bronzeaditas.....e para além disso, com umas roupas brancas ou com tons similares ao verniz fica maravilhoso e podemos construir looks bem fashion...!!!!   


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também comprem alguns tons desta marca...podemos não encontrar muitas cores, mas as que há são sempre bem modernas e constroem looks bem giros...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




 
------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara Cr (muito obrigado!!!), pois é , este tom cerejinha Golden Rose é mesmo lindo....eu também gostei e acho que é uma cor que se pode usar sempre...!!!
Beijinhos...!!!


------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo, este tom de cereja acaba por ter sempre de fazer parte das nossas colecções...é uma cor que acaba por resultar sempre bem com a maior parte dos nossos looks...!!! E, lá ganhamos....ainda bem, espero que para a próxima também seja assim...!!! Beijinhos...!!!


------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Golden Rose tem mesmo uma cor bem gira, eu também adorei...!!! Em relação a sitios online onde podes comprar Essie, eu francamente compro na América neste site : http://transdesign.com/index2.asp, mas cá em Portugal tens a Aprilness que se encontra em Telheiras com loja fisica pois na loja online penso que já só podes comprar Orly e não Essie....mas esta loja eu francamente nunca fui nem nunca comprei nela online , por isso mesmo, também não te posso dizer mais nada..!!!  Beijinhos...!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade estes tons da Golden Rose têm estado em giros e as embalagens são muito giras, tenho de ver se te envio alguns para veres se gostas....!!! Eu realmente não recebi mais nenhum comentário teu....mas não te preocupes, o que interessa é que vais passando e vendo as coreszitas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, eu estive a torcer imenso por Portugal...e ainda bem que passámos, fiquei mesmo contente, agora temos é de continuar sempre a ganhar....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!


------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Gostei bastante da cor, é muito linda!!

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, este vidrinho e igual ao da Hits, acho fofo.
    Este tom é fofo e a cara do verão que começou para vcs ontem, ele lembra roupinhas leves, piscina, praia e muito sol.
    Curta bastante o verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá... me chamou atenção no começo do post quando vc disse que as cores dessa marca são cópia fiel da Hits... e descobri que na verdade não são cópia.. hehehe eles são da Hits!!!!
    Vou explicar, o código de barras sempre começa com 3 dígitos que indicam o país (789 para Brasil e 560 Portugal por exemplo) quando vi a foto do código na hora pensei... ESSE ESMALTE FOI PRODUZIDO NO BRASIL!!!!
    Os próximos dígitos (de 4 a 7) indicam o fabricante... e adivinha só??? 8369697 é de quem?????
    Agora sabemos o pq eles são tão iguaizinhos!!!

    Beijos...

    Prá conferir: http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_de_barras
    E aqui uma fotinho de cógigo de barras de um hits http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=673&tbm=isch&tbnid=wYudCXkkxrDiFM:&imgrefurl=http://nails-4u.blogspot.com/2012/04/hits-moonbow.html&docid=eKN3KpmCoEA3SM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-dV5rggw9uKk/T5lnJIs_qNI/AAAAAAAADd0/-F3brq-pltM/s1600/DSC01790.jpg&w=1000&h=750&ei=uH3kT7-XIoiu9ASbsKHNCQ&zoom=1

    Beijos e parabéns pelo blog maravilhoso!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum verniz assim puxado para o amarelo, o que tenho muita pena, ainda não houve nenhum que gostasse. Esse gosto bastante mas não conheço essa marca nem vi por aqui a venda. Beijinhos...

    tabernadarte.blogspot.com (novidades)

    ResponderEliminar
  5. Ai meu Deus, que giro! Estou apaixonada! Ainda gosto mais desta cor do que da do Salmon & Garfunkel da Catrice (e tive uma experiência tão má com esse verniz, horrivelmente espesso). Q pena não ter esta marca perto de mim :( Se tivesse, comprava logo este verniz após os meus 6 meses sem novos vernizes.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!