quarta-feira, 16 de maio de 2012

Kiko Numero 389 : Mint Milk...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 40 cores de edição limitada para este Verão que a marca Kiko lançou agora no mercado...!!!! Este tem um tom de verde fabuloso e que resultou bem diferente do que eu esperava quando o vi na embalagem....é ainda mais lindo...!!!! Eu comprei este verniz na loja da Kiko no Forum Sintra e custou-me 2,50 Euros para uma capacidade de 11 ml (uma vez que ainda estão em promoção, já que o preço original destes vernizes é de 3,90 Euros) e se quiserem agora também podem comprar online na loja portuguesa da marca neste link : Kiko Cosmetics  ....deliciem-se...!!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :


 
- Kiko Numero 389: Mint Milk




Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 389 - Mint Milk - tem um tom de verde clarinho bem pastel e muito cremoso, mas o que mais me surpreendeu foi o facto do acabamento ser ligeiramente neon, dentro do tom clarinho de verde....nunca tinha visto nenhum verniz assim e isto ainda se nota mais nas fotos sem flash do que nas com flash, é que resulta mesmo muito original e diferente dos vernizes verdinhos claros assim meio pastel...!!!! A formula é o normal da Kiko e aplica-se com facilidade e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....acho que fica mesmo perfeitinho e não cria qualquer dificuldade pelo facto de ser um verniz clarinho, é mesmo simples de passar na unha....!!!! Como é um verniz que nos deixa logo com as mãozitas mais bronzeadas, eu acho que também fica muito bem com peças de roupa brancas e nudes , bem como com verdes mais escuros para fazer algum contraste....mas eu hoje estou a usá-lo com uma blusa verde água com apontamentos de bordado no mesmo tom (que comprei na Zara....), e com umas calças de ganga azuis mais claras, e acho que fica mesmo bem fashion...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem umas cores destes vernizes da Kiko....são lindos, eu estou "perdida" por praticamente todas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Blog da Katwcha  (muito obrigado!!!), os vernizes com brilhinhos são sempre giros...eu também gosto muito, até porque acho que resultam sempre mais fora do vulgar que o usual verniz cremoso, eu gosto mesmo bastante destes dois da H&M, acho que também deves adorar para compores os teus looks...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Maggie's Nails (muito obrigado!!!), que bom que gostaste destes dois vernizes da H&M...eu acho-os muito bonitos e têm um tom perfeito para usar agora que está mais calor, fazes bem em colocá-los na tua listinha...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, estes dois vernizes da H&M são lindos mesmo, eu adorei os dois e acho que também vais gostar para ti...!!! Eu também ahei este Atlantic parecido com o Aqua, ora vê lá :

- H&M Atlantic



- H&M Aqua



Eu acho que são quase iguais, apenas o Aqua pode ter um pouco mais de azul e o Atlantic um pouco mais de verde, mas resultam mesmo bem parecidos.....e também, isto da pessoa não resistir ás embalagens, depois acabamos sempre por achar que há sempre qualquer coisinha diferente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!
 


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), o glitter da H&M é lindo mesmo, tens de ir ver bem todas as cores que há....são lindas, eu até acho que ainda lá vou fazer mais uma comprita...acho que vais adorar os looks que podes criar nas unhas com esse glitter, fica super original....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bree (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de azul esverdeado é lindo mesmo....eu também gsotei muito da cor e também acho a embalagem muito gira, como dissestes....!!! Beijinhos...


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

14 comentários:

  1. A cor do menta 389 da kiko é linda mesmo :) Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro adoro
    :) tb o tenho mas ainda nao tive oportunidade de usar...tenho de o tirar da fila de espera brevemente

    ResponderEliminar
  3. Ai que maravilha de verdinho amiga!! Amei demais, a Kiko tá arrasando com as novas cores!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro vernizes verdes, é a minha cor preferida.
    E esse não é excepção, ficou muito bem nas tuas unhas.
    Eu já me perdi por algumas cores da kiko e acho que vou ter que ir outra vez a uma loja, ainda por cima estão a 2,5€ =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse kiko!! Adorei!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a corzinha..:D
    É maravilhosa..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Que perdição de cor! :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai esse kiko é lindão!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá! Quero perguntar qual será a melhor lima para as unhas..as de cartão ou as outras metalizadas? Beijinhos obrigada

    ResponderEliminar
  10. Adoro essa cor! Os vernizes da Kiko são dos melhores vernizes que tenho experimentado e as cores são lindas! Valem cada euro!

    Beijinhos

    baunilhaechocolat3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que giro. Realmente olhando para o frasco parece um pastel, mas fica mmo com um tom néon! Mto giro!!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá!

    Há muito pouco tempo pintei pela 1ª vez as minhas unhas de verde água.

    Entretanto quase morri de amores pelo kiko 389, e não pude deixá-lo na loja.

    Gosto muito de seu blogue!

    Já estou seguindo o seu blogue.
    Siga o meu também, por favor.
    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!