domingo, 27 de maio de 2012

Catrice The Berlin Collection Numero C02 : Berlin...!!!



Hoje venho-vos mostrar um dos dois vernizes da Catrice que uma amiga minha me ofereceu da Colecção Berlin....um foi o New York e este que vos vou mostrar hoje que é o Berlin...!!!! Estes dois vernizes ela comprou-os quando foi, á loja Fun Fashion de Lisboa na Rua Tomás da Anunciação Numero 43-A, perto de Campo de Ourique e das Amoreiras e cada um custou 2,99 Euros e tem uma capacidade de 10 ml....!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :


- Catrice The Berlin Collection Numero C02  : Berlin


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Catrice The Berlin Collection Numero C02 - Berlin - tem um tom de rosa velho , muito cremoso e com um pouco de cereja na base....é um tom bem intenso e com uma excelente pigmentação (eu apliquei sempre duas camadas em todas as fotos e penso que é bem suficiente para que o tom se note bem na unha e cubra bem...)...!!!! A formula flui bem na unha e resulta simples de aplicar, e eu acho que este tom é como um nude, resulta sempre bem e sempre elegante nos nossos looks...!!!! Eu adoro conjugar estes tons com roupas rosa mais clarinhas ou com peças com pormenores de renda ou de bordado....dá-nos um look mimosinho, elegante e sempre na moda....!!!!  



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado deste tom e se puderem vão até esta lojinha pois , segundo o que ela me descreveu, tem alguns vernizes da Essence e da Catrice que não se encontram nas Parafarmácias Well's.....para mim, é muito fora de jeito, mas para quem está perto ou de vez em quando, acho que vale mesmo a pena...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 

 

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taberna D'Arte (muito obrigado!!!), realmente é pena que por aí não consigas encontrar todas as marcas....mas pode ser que brevemente eles se lembrem e começem a comercializar por aí...!!!! Este H&M tem um tom bem giro e excelente para o Verão, eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!



--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), fazes bem em ires agora mesmo "agarrar" o teu H&M....as cores são bem giras e como o preço não é muito elevado, é capaz de esgotar bem depressa....espero que consigas os que gostas, eu adorei mesmo este verdinho lima, fica muito moderno nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), comigo está tudo bem, apenas cheia de trabalho por causa dos impostos, mas está quase a acabar...!!! Espero que contigo esteja tudo excelente...!!! Eu também adorei o rosinha da Catrice e o salmão da Mavala também o achei um mimo mesmo, tal como tu, adoro estas cores assim mimosinhas nesta altura do ano....!!!! E, também tenho esse bordeaux da H&M, comprei-o ontem e acho que deve ser lindo mesmo...mas tens de ver desse verdito lima, acho que vais adorar para os teus looks de Verão...eu achei-o muito alegre e muito moderno...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo, muito descansadinho...!!!! 


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Faria (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog, ainda bem que costumas vir até cá espreitar e vais gostando das coisinhas que vou colocando aqui....obrigado...!!!! Em relação a um verniz coral da Andreia, Risque ou Kiko, penso que podes experimentar os seguintes :

- Andreia Numero 24


- Andreia Numero 119


- Risque Twiggy 


Da Kiko, mesmo coral não tenho nenhum, apenas tenho laranjas mais intensos e mais abertos ou então bem mais escuros...!!! Em relação a outras marcas, há um da Catrice que é mesmo coral que é este :

- Catrice Numero 030 : Meet Me at  Coral Island



Espero que ajude...!!!! Beijinhos...!!! 


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Apegos de Mulher (muito obrigado!!!), também adorei este tom de verde da H&M, é simplesmente fabuloso...!!! E, obrigado por gostares do meu blog, fico sempre muito contente por isso...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), és como eu....quando chega o bom tempo só me apetece mesmo usar estas cores fortes como este H&M....parece que ainda nos alegram mais o dia...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!! 


--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Estás-me a dizer que essa Fun Fashion fica ao pé das Amoreiras e eu não sabia? Pensava que era muito mais longe! Vou perder-me lá!!
    Ai, esse rosa é lindo, eu e os rosas... :)

    Beijinhos*
    Tem um óptimo Domingo

    ResponderEliminar
  2. Esses que tu tens são também os únicos dessa coleção que eu tenho, e acho-os perfeitos, a aplicação é tão boa, e são dois cremosos lindos!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, simplemente amei este Catrice, o tom de rosa velho me agrada muito, além do vidrinho ser fofo. É um tom que ando procurando nas gavetas de esmaltes.
    Tinha um Revlon semelhante a este e emprestei para minha vizinha e ela conseguiu perder o esmalte, acredita? Só não fiquei mais aborrecida pq eu quem ofereci. Já vi dele em outra loja, vou lá comprar rsrsrs.
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. tão giro o cor de rosa da Catrice.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ain amiga que catirce lindo
    nossa eu adorei
    a cor é um mimo
    super lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz! Gostei do tom do verniz. Nalgumas fotos até parece mais coral. Por acaso não tens outros vernizes parecidos de outras marcas? É que esse verniz era de edição limitada, segundo me lembro. Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. OOhhh mas que catrice mais bonito este...adorei ver nas tuas unhas...é um tom muito mimoso e elegante. Pois é, esta altura do ano para ti é sempre mais complicada para ti mas olha o mes de maio ta quase no fim e depois vais ficar um cadinho mais folgada. Beijinhos e uma forcinha extra para esta recta final.

    ResponderEliminar
  8. Oh ana, para além de ser lindo o verniz eu adorei o pormenor do frasco, é a cidade impressa não é? lindo.. bjinhos boa semana

    ResponderEliminar
  9. Ai até me "babei" lol esta cor é maravilhosa eu gostei imenso :) fica mesmo lindo com roupas com rendas e aqueles casaquinhos de malha clarinhos :D aaaaaaaaaaaaai agora fico a sonhar lol

    beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!