domingo, 15 de abril de 2012

Vernizes Rosa Choque...um pedido...!!!!


Hoje, a pedido da Ana M., venho-vos mostrar alguns vernizes que tenho do tom rosa forte, nas marcas Andreia e Risque, uma vez que ela também pretendia da marca Catrice mas eu não tenho nenhum rosa forte desta marca na minha colecção já testado (apenas tenho agora o Catrice Aretha's Respink que tem um tom de rosa forte, mas é mesmo o unico que tenho e brevemente já o vou mostrar aqui no blog e depois poderás ver melhor se te agrada...)....!!!! Vejam então os vernizes que tenho desse tom nessas duas marcas :

- Marca Andreia

. Andreia Numero 34


 
. Andreia Numero 82


. Andreia Numero 108



- Marca Risque

. Risque Rosa Pitanga


. Risque Pink Fluor

 

 
. Risque Momento Penelope

 

. Risque Penelope Charmosa


. Risque Pop


. Risque Cintura Baixa


 

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a Ana M. em qualquer coisita.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



-----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Baby (muito obrigado!!!!), também adoro estes tons de roxo, são mesmo daqueles tons que acabam por resultar sempre bem...!!! E, se quiseres que eu faça um post com os vernizes azuis que tenho, tens que me dizer as marcas pois senão não consigo já que são muitos...!!!! Se me disseres as marcas que pretendes e desde que não sejam muitas, eu consigo colocar tudo num post e assim podes ver melhor....!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Filipa  (muito obrigado!!!!), realmente estes tons de roxo ficam sempre maravilhosos nas unhas....deves estar com um look bem moderno....!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!!), também acho que este tom de roxinho deste Kiko é mesmo perfeito.....eu adorei e estou mesmo rendida a estes tons desta marca, são mesmo uma maravilha...!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), também adoro estes tons de roxo nas unhas....ficam sempre modernos e combinam com a maior parte das nossas roupitas....adoro mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!!), é verdade, estes tons de roxo ficam sempre bonitos nas unhas e favorecem muito os nossos looks, eu também é um dos tons que mais gosto de usar...!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário do Blog da Katwcha (muito obrigado!!!!), acho que fazes muito bem em juntares este tom de roxo á tua colecção, vai adorar os looks que vais construir com ele....é um tom que fica moderno e elegante, vais mesmo adorar....!!!Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jéssica Coelho (muito obrigado!!!!), é mesmo, este tom de roxo é lindo....eu gostei muito de ver nas unhas...!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Óptimas sugestões! Adoro o Cintura Baixa da Risqué, é lindo :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindas...

    adoro rosa

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O penelope charmosa é lindo, da próxima vez que vir risque vou procurá-lo!

    ResponderEliminar
  4. que lindos vernizes.
    Gostei do da Risqué Fosco.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai os vernizes são simplesmente lindos, principalmente os da penelope charmosa..
    Eu adoro rosinhas e acho que ficam sempre bem..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. São todas óptimas opções. Nem sei qual é que gosto mais. Beijos

    ResponderEliminar
  7. gostava muito ke puseces os vernizes dar marcas dacli, risque cliche e andreia bjs

    ResponderEliminar
  8. Mas que lindos rosinhas! Amei o fosco :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá!!

    Que rosas mais bonitos!! *.*

    Já agora, sabes de lojas que vendam colorama(a brasileira)? Queria experimentar as bases, mas não encontro em lado nenhum. Ou isso ou sabes aconselhar uma boa base que não deixe que as unhas fiquem amarelas? Sei que todas deviam faze-lo, mas infelizmente, não é bem vdd.

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá mais uma vez! Gostava de te fazer uma pergunta! Para ti qual é a melhor base fortalecedora que já experimentaste?
    A minha já está mesmo no fim e gostava de experimentar uma nova!

    ResponderEliminar
  11. Muitoooooo obrigada querida! O Penelope Charmosa é super lindo, vou ver se encontro! Obrigada pela tua ajuda! Beijinhos e continua, que adoro os teus vernizes :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!