terça-feira, 24 de abril de 2012

Kiko Numero 362 : Poppy Red...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko, que faz parte das novas 40 cores de Edição limitada que a marca lançou para este Verão....!!!! Se quiserem comprar online, já sabem que o podem fazer na loja online da marca neste link :  Kiko Cosmetics ...deliciem-se pois quer os vernizes quer a restante maquilhagem é tudo maravilhoso.....!!!!  Eu comprei este verniz ao preço normal de 3,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml) na loja da marca no Forum Sintra , mas desde há uns dias que, quer nas lojas fisicas da marca quer na loja online , que eles estão a 2,50 Euros....por isso, é mesmo aproveitar e se gostam de alguma cor, é de comprar agora....!!!! Vejam então este tom que eu comprei e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 362 : Poppy Red


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este  verniz da Kiko Numero 362 - Poppy Red -  tem um tom de vermelho ligeiramente rosado, como se fosse um vermelho aberto na base , mas quando o colocamos perto de vermelhos vivos, parece muito mais rosado....!!!! Tem um tom que "atira" ligeiramente para um rosa mais morango....é bem aberto, mas depois fica sempre mais rosado que um vermelho...!!!! É um verniz com uma formula bem cremosa e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e resulta bem simples de aplicar pois a formula flui muito bem na unhas...!!!! Escusado será repetir que adoro o acabamento bem brilhante que estes vernizes têm....é que eu nem sequer uso Top Coat (pois apenas uso Top Coat quando pretendo que o verniz dure mais tempo nas unhas....e como mudo quase todos os dias, é um produto que apenas uso esporadicamente e que se alguma vez usar nas fotos, eu digo expressamente....) pois estes vernizes têm mesmo um acabamento tão brilhante que só precisam de Top Coat se quiserem mesmo que ainda brilhe mais, e dure mais....!!!! Eu adoro usar estes tons entre o vermelho e o rosa com roupas pretas ou azuis escuras e com gangas bem escuras e peças de cabedal....fica super fashion e é uma cor que acaba por resultar bem elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos desta marca....valem mesmo a pena...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-----------------------------------------------------------------------

 

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!), é mesmo, se as pessoas fossem bem intencionadas e usassem as fotos como eu peço, nada disto acontecia....mas assim, espero bem não ter mais problemas...!!!! Eu também adorei este Catrice...tem um tom mesmo indeficido e que resulta super elegante nas unhas, já para não dizer que , como referiste, a diferença de preço para o Chanel Peridot é um pouquito elevada....!!! Beijinhos Grandes...!!!

 
-----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), percebo perfeitamente o que queres dizer....mas acho que se usares estes tons assim mais douraditos com umas roupas mais descontraidas, vais mesmo gostar do contraste que faz e do look que nos dá....fica bem fashion, assim como as modelos e as meninas da TV usam....!!! Beijinhos Grandes...!!!


-----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado!!!), eu não sou a melhor pessoa para falar da durabilidade dos vernizes, pois mudo praticamente todos os dias....!!! Mas, estes vernizes da Catrice, o máximo que já tive algum nas unhas foi mesmo 3 dias e não estava lascado e não usei Top Coat....se usares um Top Coat, penso que te duram sempre mais, mas estes Catrice têm uma formula bastante boa, penso que até durem uma semana se não se fizer muitas coisitas com as mãos....!!! Eu , por exemplo farto-me de escrever ao computador e isso estraga imenso os vernizes , especialmente no topo da unha....mas como mudo muito, praticamente não dou por isso, mas acho que em termos de durabilidade, os Catrice são razoaveís...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Esmaltolatras Sim! (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Catrice é mesmo um "luxo"....adorei mesmo, acho que o verniz fica mesmo bem elegante...!!!! E, eu quando tiver mais tempo para trocas, eu digo....!!!! Beijinhos e já te estou a seguir...!!!


-----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), eu Armazéns Chineses apenas conheço mesmo o que fica em Cascais (em frente aos Correios e ao Cascais Villa) e um que fica em Carcavelos (na Rebelva ao lado mesmo da Caixa Geral de Depósitos), de resto, não conheço mais nenhuns...!!! E, é natural que não gostes tanto deste tom da Catrice....também não podemos mesmo gostar de tudo, e acho que este é um tom diferente do habitual e temos que nos habituar a ele....!!!! Beijinhos e boas compras...!!!


-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Ana,

    Estou totalmente viciada nos vermelhos, amei essa cor!
    Bjão.

    ResponderEliminar
  2. Quando os meus vernizes começam a ficar mais durinhos por não usar essa cor à algum tempo junto umas gotas de óleo de bananeira. E você o que faz? Um resto de dia feliz...bj

    ResponderEliminar
  3. Olá. :)
    adoro completamente o teu blog, só o descobri a pouco tempo, por isso tenho estado a ver todos os vernizes que testaste desde o primeiro dia. ^^
    testas sempre um diferente ?
    ao todo, quantos vernizes deverás ter ? :o

    beijinho e vou continuar a acompanhar. *-*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!

    Que lindo este novo tom da Kiko!!
    Aquela loja agora está mesmo uma perdição... Fui lá ontem, e como deves imaginar, com os vernizes todos a 2.5€, foi a desgraça...lol

    Quanto ao que disseste das fotos, há us posts atrás, sabes que estou completamente de acordo contigo!
    As nossas fotos, são nossas! Deram-nos imenso trabalho! Os vernizes custaram dinheiro...

    É uma pena que haja tantas pessoas que não respeitam o trabalho dos outros!
    Acham que lá porque está na net, pode ser utilizado por todos!! Enfim... Vivemos num mundo de gente sem valores!

    Continua com o teu bom trabalho! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. q vermelho mais lindooo! qro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ola..
    Esse vermelho é lindo..
    Pois eu tb passo a vida ao pc.. Mas parecem me os catrice.. Pode ser q compre um..:D
    Adorei mesmo esse kiko e as promoções são mesmo de aproveitar..
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Bem que vermelhão lindo!!
    Daqueles que todas devemos ter nas nossas colecções :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. os vernizes da kiko são óptimos e esse tem uma cor linda.

    ResponderEliminar
  9. Ola minha querida. Que vermelho tão lindo...mesmo aquele tom de vermelho que eu adoro...tenho cá uma pena de a loja online não vender para cá...:( Adorei ver-te com ele...acho que estes tons ficam-te imensamente bem e pois claro está...é vermelho :)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Lindo demais, vermelho nunca sai de maoda, sempre chic!

    dicasdemadame.blogspot.com.br
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  11. Eu não gosto muito de vermelhos mas este é lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!