quinta-feira, 26 de abril de 2012

H&M Coral Road...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M que comprei na semana passada na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros com uma capacidade de 15 ml...!!!! Este é das mesmas embalagens do que mostrei há uns dias que tem um tom entre o verde seco e o bronze , que podem ver testado aqui neste link :  H&M Moon Shine e ainda lá havia um roxito que ainda não fui buscar, mas que penso brevemente ir lá e depois mostro aqui...!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- H&M Coral Road


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Coral Road - tem um tom de coral suave, com um pouco de laranja e também um pouco de rosa....é bem cremoso e tem um brilho muito bonito....!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem....e flui muito bem nas unhas, uma vez que a formula não é espessa e o tom também não é muito escuro e logo , torna-se simples de aplicar....!!!! Estes tons usam-se sempre muito na Primavera-Verão e eu penso que são mesmo uma boa aquisição para os nossos looks desta estação....eu gosto muito de os conjugar com roupas nudes e laranjas mais escuras e também com brancos e com peças que tenham um pouco daquelas floreszitas de renda que tanto se vêm este Verão nas lojitas, acho que fica mesmo fashion....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos destes da H&M pois as embalagens são um amor e as cores são bem giras.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




-----------------------------------------------------------------------------


 
Para responder ao comentário da Catarina Furtado (muito obrigado!!!), é mesmo, este vermelho da Kiko é um pouco rosado e se calhar é por isso que gostas mais dele...eu também o achei muito original...!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Taberna D'arte (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Essence é mesmo simples de conjugar....eu também gostei muito dele...!!! E, em relação á tua ideia....gostei bastante da tua francesinha, ficou mesmo bem original...!!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado!!!), fico mesmo muito contente que gostes dos vernizes que vou colocando aqui no blog....eu também adorei este Essence, acho que tem um tom que acaba por resultar bem elegante nos nossos looks...!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Isaa (muito obrigado!!!), realmente este tom é bem bonito, fica muito bem nas unhas...!!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de bronze da Essence tem mesmo um certo glamour....eu também adorei...!!!! E, não tens nada que agradecer, sempre que possa ajudar, estou á disposição...!!! Beijinhos Grandes...!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina Dias (muito obrigado!!!), realmente este tom de bronze fica mesmo bem nas unhas....eu também acho que é uma cor que fica sempre bem e que deve mesmo fazer parte das nossas colecções....!!!! Este tom, acho que deves gostar imenso dele aplicado, para construires looks bem elegantes....como sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo resto de semana...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), que bom que gostaste deste verniz da Essence, eu também acho que tem um tom de castanho bronze que resulta muito bem nas unhas....e realmente, é mesmo uma pena que não se encontre nas lojas onde costumamos comprar Essence, mas assim havendo esta lojita online, podemos aproveitar....!!!! E, em relação ás minhas fotos, ainda bem que compreendes, eu francamente acho que é uma falta de respeito pelo trabalho dos outros e nunca pensei ter mesmo de restringir o uso delas, mas espero é que assim fique tudo resolvido de vez....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela tua atenção...!!!


-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Ola!!

    Eu agora ando apaixonada por corais.. São mesmo lindos.. tenho de ver se ainda encontro esse numa h&m

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Halo!
    Antes de mais , adoro o seu blog, muitos parabéns é fantástico a quantidade de cores e dicas que nos dá.
    Tenho uma questão, se fosse possivel esclarecer-me agradecia imenso. :)
    Quando usa um verniz, coloca em 1º o verniz ou antes alguma base para proteger, ou seja quais as "camadas" que utiliza ?
    é que eu por exemplo pintei na segunda, terça feira a noite o verniz começou literalmente a sair às "postas" .
    Desculpe o incomodo espero que me ajude nesta situação que me poe os cabelos em pé. :(

    Beijinhos. *

    ResponderEliminar
  3. Adoro corais e esse não é excepção! E o frasco e o design, que fofinho :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha querida mas que coral mais magnifico este...simplesmente adoro esta cor..é tao alegre e linda principalmente para os dias de primavera. Adorei te ver com ele. Beijinhos enorme.

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é bem lindo...parece que chama o verão... hoje comprei o exótico da cliché que é um rosa bem lindo... beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. OLáaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Ai que coisa linda! Mas não o vi na H&M por onde passei! Paciência, de qualquer modo já adquiri uma quantidade boa de vernizes, se quiseres passa no meu blog para veres, :). Quanto ao agradecimento, epá se fosse outra pessoa, possivelmente nem ligava! :D olha a loja das marias chama-se qualquer coisa oriente? É que andei lá e acho que era essa :D beijinhos!

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uau flor que laranja lindo
    eu adorei
    ficou maravilhoso!
    a flor quando quizer fazer a troquinha so avisar!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  8. Bom dia querida. Adorei esse laranja. Lindo lindo! :O

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!