quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ruby Kisses Numero 133 : Barbie Purple...!!!!




Hoje venho-vos mostrar uma marca de vernizes que é a primeira vez que vejo á venda e que se chama Ruby Kisses.....!!!! Esta marca penso que é americana, e podem ver todos os produtos (pois esta marca tem vernizes e maquilhagem também....) aqui neste link : Ruby Kisses Cosmetics .....tem coisinhas maravilhosas...!!!! Na loja onde eu comprei, apenas têm os vernizes por isso, a restante maquilhagem não conheço......os vernizes custam 2,90 Euros e tem uma capacidade de 15 ml....!!!! Eu comprei estes vernizes numa loja no C.C.de Carcavelos que vende vernizes e produtos de banho e corpo....fica quase logo na entrada do nosso lado esquerdo....!!!! Vejam então um dos tons que comprei e como resulta nas unhas :





- Ruby Kisses Numero 133 : Barbie Purple




Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)




Este verniz da Ruby Kisses Numero 133 - Barbie Purple - tem um tom de  rosa com um pouco de lílás , um rosa que fica bem aberto e que é mesmo muito cremoso e brilhante...!!!! Eu apliquei duas camadas e penso que fica mesmo perfeitinho e que o tom fica como o vemos na embalagem, e acho que a formula flui bastante bem na unha, sendo bastante simples de aplicar...!!!! Estes vernizes têm um pincel plano e a tampinha também é simples de agarrar, fazendo com que a formula flua bastante bem na unha e se aplique sem esborratar....!!!! Eu adoro usar estes tons de rosa com um pouco de lilás, pois acho que também se podem usar com a maior parte das nossas roupitas.....mas gosto de conjugar especialmente com gangas escuras, com roupas brancas, com roupas rosa perto do tom do verniz e também com roxos acho que fica sempre bem....!!!!






(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que também consigam ir á lojita comprar umas cores, vale mesmo a pena e o senhor é uma simpatia.... e claro, os vernizes para além de terem numeros, têm nomes, o que para mim, é uma grande vantagem até porque , para além de ser sempre mais engraçado, acho que facilita muito o decorarmos a cor que já temos.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!





-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Princessu (muito obrigado!!!), não, quando coloco Top Coat eu digo sempre no post....se não digo nada é porque não apliquei mesmo nada, é apenas o brilho do verniz com a luz do dia...!!!! Beijinhos...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes rosinha clarinhos acabam por resultar com praticamente tudo, também acho muito elegante e versátil...!!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), em primeiro lugar muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog, espero continuar sempre a merecer a tua visita....!!!! Realmente essa marca de verniz que referiste, apenas se vende no Brasil....mas pelo que pude ver em alguns blogs que mostraram esse tom e que o descrevem como coral rosado pastel, podes experimentar o Andreia Numero 45 , que fica assim (mas como te disse, apenas posso ver esse verniz em fotos de outros blogs, por isso, nunca te posso dar muita certeza de ser um tom que resulte parecido....a mim, dos que tenho na minha colecção, parece-me o mais indicado, mas nunca é bem igual....) : 

- Andreia Numero 45



Também tens o Cliché Bali , que tem um tom parecido mas que eu ainda não testei e por isso não te posso mostrar a foto dele....eu comprei-o no blog online Not Juts Nails e custou-me 1 Euro...!!!! Espero que ajude...!!! Beijinhos..!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patinha (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer...!!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sobre os Kikos 317 e 318 (muito obrigado!!!), realmente eles são os dois vernizes maravilhosos....eu também gosto muito dos dois e francamente acho que vale a pena tê-los na nossa colecção....fazes bem em ter os dois na tua colecção...!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rita Caciones (muito obrigado!!!), que eu saiba não existem lojas fisicas que vendam Impala em Portugal, apenas online conheço uma que podes tentar esta que eu já lá comprei alguns e podes perguntar se têm o que queres..!!! Aqui está o link : Vernizes Impala ...!!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), é verdade, este Kiko é mesmo muito delicado....eu acho estes tons assim uma elegância só....!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), é mesmo, este rosinha da Kiko é mesmo lindo, mas a mim parece-me que o Cliché Colinho é um pouco mais claro que este Kiko....mas são os dois lindos...!!!! Podes ver aqui os dois :

- Cliché Colinho



- Kiko Numero : Wild Rose Microglitter




Eu acho mesmo que o Kiko tem mais poder de cobertura e é mais escurinho, dentro do clarito, claro...!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Ana que lindão esse tom, não conhecia a marca.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo esse Ruby Kisses, acho que é a primeira vez que vejo essa marca na blogsfera. Gostei da capacidade 15 ml, tem bastante esmalte!! Esse é lindo, eu adoro esses tons lilás/rosa sempre me agrada!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá gosto muito deste rosa Barbie, parabens! Olha o que gostava de ver como fica na unha é um Azul electrico da KIKO que está em promoção na Loja a 2,40€...tou tentada a comprar mas nunca usei azul na unha e gostava de ver como fica! Neste momento estou a usar o Inveja da Cliché é muito bonito!

    Visita www.estreladelmar.bloguepessoal.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o Rosa!
    Sempre leio seu blog! Sou seguidora!
    visite meu blog: http://www.arteunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. QUe lindo...
    Menina... eu que moro aqui nunca encontro nada LOL
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que homogéneo! Muito, muito bonito, um acabamento espectacular. Só tu para nos mostrares estes tesourinhos desconhecidos :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bonitinho, mas não é dos meus favoritos. Nunca ouvi falar dessa marca, mas visitei o site e gostei. Gostaria de pedir uma idéia de que esmalte usar em um casamento à noite, meu vestido é preto, e meu tom de pele é igual ao seu. Eu tenho tantos esmaltes que não sei o que escolher. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  9. As tuas unhas são realmente muito bonitas =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!